Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario Do Falcão - Now = [Low Carb + Ótima Suplementação]

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal! estou inciando meu Diario, já que treinamento finalmente virou rotina, assim como alimentação e suplementação = D

PS: [ pretendo manter tudo simples e super organizado por aki = ) ] Espero que acompanhem e opinem =D

Inicio Dieta Atual: 09/01/2012

Objetivo: Ganho de massa magra com redução de BF

Medidas: RELAXADO

Peso: 79,4

Altura: 1,73

Peitoral: 100

Braços: 36,5 D/E

Antebraço: 29 D/E

Quadril: 83

cintura: 85

Coxa: 60E / 61D

Panturilha: 37,5 D/E

BF: 15% (olhometro)

Duração pretendida: 60 dias (vamos avaliando os resultados)

* Lembrando que estou saindo de cetogenica, então estou com uma low carb pra manutenção, objetivo é ir desenvolvendo massa magra perdendo gordura...

____________________________________________________________________________________________________

Relato [COMPLETO] Dieta Cetôgenica 90 Dias: https://www.hipertrof...itepro-basicos/

____________________________________________________________________________________________________

Treino Atual: ABC 2X

zmm8t4.jpg

Dieta Atual:

9beud1.jpg

*** Domingo dia do lixo

Fotos Inicio Dieta:

ux860.jpg

1ª Semana:

DIA 1 - 09/01/2012

• Dieta: 100%
  • Treino: Academia: Treino exelente
  • Combo VPX: nota 9
  • Peso ao acordar: 79,4

DIA 2 - 10/01/2012

• Treino: Academia: treino mto bom
  • Combo VPX: 8,5
  • Peso ao acordar: 79,2

DIA 3 - 11/01/2012

• Treino: Academia: treino pesado!
  • Combo VPX: nota 8,5
  • Peso ao acordar: 78,8

DIA 4 - 11/01/2012

• Treino: Academia: Treino bom!
  • Peso ao acordar: 79,3

DIA 5 - 12/01/2012

• Dieta:
  • Treino: Academia:
  • Peso ao acordar: 78,9

Editado por falconx (veja o histórico de edições)

35875gj.jpg

Heart and courage defines a true champion.

(Ramon Dekkers)

Postado
  • Autor

Foto ae num ta carregando não.. Vamo lááá, acompanhando. Agora tem muito pouco carb não acha?

Foto vo por na segunda de manha q vou tirar... no dia do inicio msm rsrs

então brother to saindo de uma cetogenica que era 0CARBO, tive ótimos resultamos da uma olhada dps no meu relato lá tem o link ai em cima...

ai vou começar aos poucos com os carbos e vou aumentando de pouco em pouco juntamente com a proteina =D

35875gj.jpg

(Ramon Dekkers)

Postado

Com certeza vou acompanhar parceiro!

Tenho só duas observações pra fazer cara.

1- Você não acha que esse treino tá muito volumoso?

Ele tá com 30 séries em média, e cheio de técnicas de intensidade, ainda treinando 6x semana. O seu SNC vai ficar totalmente sobrecarregado. Principalmente por que a dieta tá fraca (leia-se hipocalórica)

2- Sua dieta tá com um déficit nos dias de treino também, o que não é legal e não funciona pra ganhar MM. Por que você não poe assim: +20% em Dias ON e -20% em Dias OFF se você quiser um Body Recomp equilibrado. Ou +0/10% Dias ON e -30/40% Dias OFF, Se você quiser um Cutting.

Eu recomendaria você a fazer de 3 a 4 treinos (ABx1.5 e ABx2 (Upper e Lower), com um volume médio (18/20 séries e intensidade lá no alto) e com essa ciclagem de calorias, que eu acho que vai ficar bem legal.

Bons treinos!

Abração!

Editado por RConstantino (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Com certeza vou acompanhar parceiro!

Tenho só duas observações pra fazer cara.

1- Você não acha que esse treino tá muito volumoso?

Ele tá com 30 séries em média, e cheio de técnicas de intensidade, ainda treinando 6x semana. O seu SNC vai ficar totalmente sobrecarregado. Principalmente por que a dieta tá fraca (leia-se hipocalórica)

2- Sua dieta tá com um déficit nos dias de treino também, o que não é legal e não funciona pra ganhar MM. Por que você não poe assim: +20% em Dias ON e -20% em Dias OFF se você quiser um Body Recomp equilibrado. Ou +0/10% Dias ON e -30/40% Dias OFF, Se você quiser um Cutting.

Eu recomendaria você a fazer de 3 a 4 treinos (ABx1.5 e ABx2 (Upper e Lower), com um volume médio (18/20 séries e intensidade lá no alto) e com essa ciclagem de calorias, que eu acho que vai ficar bem legal.

Bons treinos!

Abração!

Falai mano vlw passar por aki hehe

1 então qnt ao treino acho que ta meio pesado sim, perna vo faze só 1x na semana msm, já que ja ta com umas medidas razoaveis... e to pensando aki em como exugar esse treino... pq ao msm tempo tenho q da uma esgotada legal ja q to com essa suplementação pesadinha rsrs

2 - então essa dieta pra mim, é mais pra consolidar a saida da cetogenica, sem ganhar muita gordura e peso nessa fase, seria mais uma manutenção mesmo, dai semanalmente predendo colocar umas 100 a 200 cal a + até chegar ao ideial... o q vc acha?

3- nossa desse treino ai eu não manjo muito... to dando uma olhada la no seu diario é o q vc treina neh... achei interessante, eu ja treinei um musculo por dia, ja fiz alguns treinos... não sei se é pq ainda tenho bastante gordura e facilidade para juntar a mesma... eu sempre tive ganhos melhores com um ABCAB padrãozaum...

mas sempre fico na duvida qnt aos treinos hehehe

vlw por acompanhar parceiro! vamo q vamo

abraço!

35875gj.jpg

(Ramon Dekkers)

Postado

Falai mano vlw passar por aki hehe

1 então qnt ao treino acho que ta meio pesado sim, perna vo faze só 1x na semana msm, já que ja ta com umas medidas razoaveis... e to pensando aki em como exugar esse treino... pq ao msm tempo tenho q da uma esgotada legal ja q to com essa suplementação pesadinha rsrs

2 - então essa dieta pra mim, é mais pra consolidar a saida da cetogenica, sem ganhar muita gordura e peso nessa fase, seria mais uma manutenção mesmo, dai semanalmente predendo colocar umas 100 a 200 cal a + até chegar ao ideial... o q vc acha?

3- nossa desse treino ai eu não manjo muito... to dando uma olhada la no seu diario é o q vc treina neh... achei interessante, eu ja treinei um musculo por dia, ja fiz alguns treinos... não sei se é pq ainda tenho bastante gordura e facilidade para juntar a mesma... eu sempre tive ganhos melhores com um ABCAB padrãozaum...

mas sempre fico na duvida qnt aos treinos hehehe

vlw por acompanhar parceiro! vamo q vamo

abraço!

Então, desde que a intensidade esteja lá em cima, o volume pode cair que vai te esgotar do mesmo jeito.

Os treino Low reps tem muita utilidade quando voce usa uma dieta hipocalórica. Por que eles ajudam a preservar MM vinda das fibras de potência, que em high reps, voce acaba não usando elas, e com uma dieta hipocalórica voce as "perde".

Eu acho bem legal voce tirar alguns exercícios pra diminuir o volume geral dos treinos, e mudar pra um low reps, por que é a mesma regra: treino muito volumoso + dieta hipo = perda de MM.

Pra manter a intensidade alta, só diminuir o tempo de descanso e/ou aumentar as cargas.

Na dieta se voce aumentar 200Kcal toda semana dentro de 1 mes voce já estará entrando no Bulking, então tá blz.

Se voce for pensar em mudar esse treino ou fazer umas modificações nele, e quiser ajuda, eu ajudo tranquilamente :D

E geralmente a galera pensa que só por que é ABx1,5 (3x semana) a frequencia do treino é pouca, mas treina-se 2x cada musculo dentro de 8 dias. Quase a mesma coisa do ABCx2 (2x em 7dias).

Abração brother! e vamo que vamo!

Postado
  • Autor

Então, desde que a intensidade esteja lá em cima, o volume pode cair que vai te esgotar do mesmo jeito.

Os treino Low reps tem muita utilidade quando voce usa uma dieta hipocalórica. Por que eles ajudam a preservar MM vinda das fibras de potência, que em high reps, voce acaba não usando elas, e com uma dieta hipocalórica voce as "perde".

Eu acho bem legal voce tirar alguns exercícios pra diminuir o volume geral dos treinos, e mudar pra um low reps, por que é a mesma regra: treino muito volumoso + dieta hipo = perda de MM.

Pra manter a intensidade alta, só diminuir o tempo de descanso e/ou aumentar as cargas.

Na dieta se voce aumentar 200Kcal toda semana dentro de 1 mes voce já estará entrando no Bulking, então tá blz.

Se voce for pensar em mudar esse treino ou fazer umas modificações nele, e quiser ajuda, eu ajudo tranquilamente :D

E geralmente a galera pensa que só por que é ABx1,5 (3x semana) a frequencia do treino é pouca, mas treina-se 2x cada musculo dentro de 8 dias. Quase a mesma coisa do ABCx2 (2x em 7dias).

Abração brother! e vamo que vamo!

Demorou brother vlw pelo help vou querer sim... me passa seu msn por mp ?

vlw por tudo ai hein! to vendo todo seu diario ja comento la tbm hehe

35875gj.jpg

(Ramon Dekkers)

Postado
  • Autor

Ai parceiro, parou o diário?

parei não brother! pensei em fazer tpw tudo na primeira pagina e postar o resumo da semana em topico... olha la na primeira pagina tem as notas e como foi o treino e dieta da semana =D

Editado por falconx (veja o histórico de edições)

35875gj.jpg

(Ramon Dekkers)

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

opa entra esse fds pesquisei bastante to precisando pakas da sua força pra montar o novo treino hein e to pensando seriamente em entrar em cetogenica novamente =D

Agora parou com o diário? kkkk

Ainda temos que discutir o treino lá kkk, se voce quiser é claro. É que tava meio corrido pra mim esses dias, e ai nem entrava direito no msn :( kk

Abração cara! Segue Firme!

opa entra esse fds pesquisei bastante to precisando pakas da sua força pra montar o novo treino hein e to pensando seriamente em entrar em cetogenica novamente =D

35875gj.jpg

(Ramon Dekkers)

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.