Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depo/hemo/deca/stan (Finalizado Pag. 31)


Posts Recomendados

Publicidade

acompanhando, por que pessoal gosta de aplicar de manhã? não é melhor aplicar a noite antes de dormir não?

Qdo eu faço meus ciclos aplico sempre a noite, antes do banho, eu tive que fazer isso qdo usei Enantato, putz doi pra caramba, acho que é valido qdo é alguma droga que deixa o musculo dolorido no dia segunte, dura/enantato/stano.... acho valido aplicar a noite. O musculo fica em repouso durante o sono e vc nao força ele. COmigo funciona bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizaçao do HCG é complexa? rsrsrs num ciclo desse de 13semanas sema utilizaçao de HCG e usando deca... é melhor eu nao falar nada mesmo!

Cara se vc nao quisesse que comentassem nao abrisse um relato, eu nao to te ofendendo e posso psotar o qto eu quiser sem te desrespeitar e sem mudar de assunto com relaçao ao ciclo...

Entao cara, vc nao me entendeu... Eu disse q vc poderia ter tido melhores resultados se desde o inicio tivesse corrigindo a dieta, a medida que fosse ganhando peso... Isso é logico vc faz uma dieta com 70kg se aumenta pra 75kg a dieta ja muda, pra 80kg a dieta muda outra vez e assim vai...

Como geral sabe ciclos nao é receita de bolo que vc faz e vai ganahr x kgs, mais da pra vc ter ima ideia com margem de erro... O que eu disse nao estou errado e falei de 20kg so para exemplificar. Mais falando dos seus 10kg de ganho com uma dieta hipercalorica + uma oxandrolona vc ja teria resultados parecidos com esse, e nao ia ser tao agressivo ao organismo. DSa uma olhada no relato do TOmelirola que te ajudou ai na dieta, e ele ja tem o shape maior ou seha o resultado que ele teve com oxandrolona + creatina +dieta com certeza vc teria ganhos maiores que o dele, da uma lida que vc tera uma ideia:

http://www.hipertrof...a/page__st__260

Nao vou discutir mais cara... faz o seguinte segue seu relato e nem responde esse meu comentario...

Se vc responder ai tenho direito a replica kkkkkkkkk se quiser que eu pare entao pare de me responder! melhor coisa!

A questão é que meus ganhos tão bem sólidos e gosto assim , vou evitar discussão quero proceder com o relato , quando citei utilização complexa quis dizer vários modos , antes da tpc , durante o ciclo , pausado , etc etc

agora vc entrou em um possivel erro que eu tenha cometido , mantenho a dieta assim a um tempo , sempre com bastante proteína , ok , deveria ter aumentado os carbos pra ganhar mais peso , tudo bem , agora vc vai me dizer que 11 kg's com uma dieta moderada de carbo n é uma boa marca ? oloko né cara ...

o ciclo do tomelirola ta longe de ter os resultados q vc ta falando , só quero q entenda que vc ta comparando meus resultados com algo meio improvavel ou digamos dificil de acontecer , pra um cara em primeiro ciclo ganhar 20 kg's ele tem q ter uma dieta seguida a risca a mt tempo e um controle foda ... basicamente isso que quero dizer ...

acompanhando, por que pessoal gosta de aplicar de manhã? não é melhor aplicar a noite antes de dormir não?

aplico sempre antes do banho , pra massagear na agua quente

O meu , pq tu não baixa a tua bola ae e aprende com os mais experientes ? Tá na cara que tu não sabe nada e nem ciclou coisa nenhuma. Tá ficando até feio tu continuar com essa palhaçada. Acho que a moderação tem que tomar providências com esse teu relato.

Tomou um monte de coisa e as tuas fotos continuam as mesmas !

o seu merdinha dos teus 3 posts , todos são enxendo o saco aki no meu relato , to nem ai pra o q vc pensa , n vou me dar ao trabalho de tirar foto das drogas , quero q vc va mais é se ferrar e não atualizo as fotos a 6 semanas ja

Editado por chicrute
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara so te deu uma noçao, o tome ja ta perto do limite dele crescer naturalmente so com dieta agora, ele tem 42cm de braço cara e ele ganhou 5kg com um ciclo basico de oxandrolona e é metade do tempo que vai ser seu ciclo. Ou seja se vc fizesse 2 ciclos de oxandrolona vc teria praticamente o emsmo resultaod que teve nesse seu ciclo com drogas muiiiiiiiiiiiito mais pesadas entendeu cara.... Nao to falando por mal cara, eu errei no inicio qdo comecei tomar ae´s e reconheço se eu pudesse volta atras eu voltaria e fazia diferente por isso to falando com vc.....

Pra que fique de sugestao pra galera, oq ue vc preferiria sinceramente, ter começado um ciclo de leve com oxandrolona eter ai uns 6kg de massa(que seria + ou menos isso que vc ganharia) ou fazer um ciclo pesado como o seu e ter 12kg? eu preferiria ganhr 6kg com drogas bem amis leves e depois fazer outro ciclinho de boa do que fazer um pesado desse e ter 12kg entendeu?

De boa cara nao tenho nada contra vc, ainda tem tempo de melhorar seu ciclo e ter ai uns 15~18kg de ganho no final do ciclo facil. Da pra ter cara, tenho certeza! da...

Da uma melhorada na dieta e vc vai ver.... to falando pro seu bem, aproveita que ta on fire cara e mete a boca. COme pra caramba fica encanado com esse lance ai de auemtnar o bf nbao, faz como o tome falou como pra caramba qdo vc ver que ta auemntao o bf vc segura nos carbos, erra sempre pra mais. Queimar essa graxa vai ser tranquilo deposi cara, um celmbuterol + um prop da vida vc huma dieta com baixo carbo vc perde 4% de bf em 6semanas tranquilo....

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até ser quer seria melhor um ciclo com oxan ou outra droga mais fraca , tudo bem

Reavaliei a dieta ontem mesmo , hoje ja coloco em prática , ainda tem 5-6 semanas de ciclo até o fim , fora o stano oral que deve ajudar tb ...

enfim , deixemos de discutir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, nao fica reclamando , faz como o pessoal ae ta falando, tds tao falando a verdade, as vezes o cara falou mais grosso e talz , mas foi pra ajudar, entenda como um bem ao invez de rebater , e so vc ver os cara experientes ae , tdo falando pra mudar , contando sobre ciclos,dietas relatos, experiencias etc , se eles nao tivessem nem ae pra te ajudar eles nao estariam nem falando onde vc ta pecando , somente ia falar boa sorte ou nem falar nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o açaí custaria qt ? vc tem idéia ?

então eu ja aumentei a ingestão de carbos , atualizando vocês , hoje foi assim

9:30 - 40 g Whey +40g Dextrose

10:30- 1 Banana

12:30 - 250 g Alcatra + 400g de Arroz Branco + 300g de Feijão , n deu pra fazer macarrão , então soquei arroz e feijão , comi deboa , mais tarde vo mandar batata doce

e as que vou fazer ainda :

15:30 - vai ser algum lixo , concerteza pizza ou alguns salgados pois vou estar no centro fazendo umas compras...

17:30 - pré treino : 300g de batata doce + 15 ml de azeite

19:00 - pós . whey + dextrose

20:00 - 50g de Queijo + 100g de Atum

21:00 - 300g de Frango + 400g de Arroz + 300g de Feijão + 400g de Macarrão ou 300g batataa doce

00:00 - 5 ovos + 200 ml leite + 100 ml iogurte + 2 banana + 100g de aveia

Editado por chicrute
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...