Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fenil, Trembo, Oxan, Stan


Posts Recomendados

Idade: 18

Tempo de treino: 3 anos

Peso: 80kg

Altura: 1,80m

BF%: 12~13 sei lá

Quantos ciclos já fez: Primeiro ciclo só oxandrolona, segundo ciclo enan, diana e stano, esse é o terceiro.

Objetivos com o ciclo: Qualidade, simetria e volume (oq vier é lucro)

Fala galera! Primeiro ciclo de 2012 pra pegar uma qualidade boa, vai ser meu segundo ciclo (com testo), sendo o primeiro enan, diana e stano.

Comecei dia 04/02

1~8 fenil 500mg/semana

1~6 trembo 330mg/semana (110mg segunda, quarta e sexta)

1~4 80mg/dia oxan

stano vou comprar daqui 2 semanas e vou jogar no fim do ciclo

- 1ml fenil + 1ml trembo segunda

- 0.5ml fenil + 1ml trembo quarta

- 1ml fenil + 1ml trembo sexta

TPC SERMS

Dieta vai ser simples, arroz e feijão como carbo e whey, frango e ovo como proteína, a dieta vai ter em torno de 300g de carbo e 250g de proteína, quero ganhar meu volume do ciclo passado só que com qualidade, pesando 80kg agora 12% BF, pretendo chegar a 84kg com 10% de BF.

Primeira aplicação 04/01

Foi de boa, apliquei beeeem devagar, a agulha foi até o final e acertei um nervo, deu uma leve contração involutanria, dai voltei uns 3 milimetros e apliquei, foi indolor, minha pele é muito fina.

Uma foto do começo do ciclo pra avaliar no final

Semttulo-1.png

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje 06/01 foi a segunda aplicação, no outro vasto, as próximas serão no glúteo. Foi indolor, só tive problema denovo pra aspirar, é muito duro o vasto, tem que fazer uma força do caramba pra puxar o embolo pra ver se vem sangue, pqp!

Nossa, ontem fiz um treino de ombro sinistro, depois a noite fui correr concentrando bem as contrações do quadriceps e panturrilha, cheguei em casa não conseguia mais nem levantar da cadeira, dormi meia noite e acordei agora meio dia! icon_twisted.gif

Editado por -Guh-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aplicação 11/02

MERDA! A perna é cheia de nervos!!! Acertei denovo um e tive que mudar o local da aplicação mais pro lado... próximas serão no gluteo, nunca acertei nervo no gluteo. Pra falar bem a verdade, não sei nem se é nervo, pois não sinto dor alguma, só umas leves contração musculares no local. Será porque pressionei demais a perna na cadeira?

Até agora não senti nada demais(força, resistencia etc), apenas um pouco de volume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...