Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fenil, Trembo, Oxan, Stan

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino: 3 anos

Peso: 80kg

Altura: 1,80m

BF%: 12~13 sei lá

Quantos ciclos já fez: Primeiro ciclo só oxandrolona, segundo ciclo enan, diana e stano, esse é o terceiro.

Objetivos com o ciclo: Qualidade, simetria e volume (oq vier é lucro)

Fala galera! Primeiro ciclo de 2012 pra pegar uma qualidade boa, vai ser meu segundo ciclo (com testo), sendo o primeiro enan, diana e stano.

Comecei dia 04/02

1~8 fenil 500mg/semana

1~6 trembo 330mg/semana (110mg segunda, quarta e sexta)

1~4 80mg/dia oxan

stano vou comprar daqui 2 semanas e vou jogar no fim do ciclo

- 1ml fenil + 1ml trembo segunda

- 0.5ml fenil + 1ml trembo quarta

- 1ml fenil + 1ml trembo sexta

TPC SERMS

Dieta vai ser simples, arroz e feijão como carbo e whey, frango e ovo como proteína, a dieta vai ter em torno de 300g de carbo e 250g de proteína, quero ganhar meu volume do ciclo passado só que com qualidade, pesando 80kg agora 12% BF, pretendo chegar a 84kg com 10% de BF.

Primeira aplicação 04/01

Foi de boa, apliquei beeeem devagar, a agulha foi até o final e acertei um nervo, deu uma leve contração involutanria, dai voltei uns 3 milimetros e apliquei, foi indolor, minha pele é muito fina.

Uma foto do começo do ciclo pra avaliar no final

Semttulo-1.png

Abraços!

Postado
  • Autor

Hoje 06/01 foi a segunda aplicação, no outro vasto, as próximas serão no glúteo. Foi indolor, só tive problema denovo pra aspirar, é muito duro o vasto, tem que fazer uma força do caramba pra puxar o embolo pra ver se vem sangue, pqp!

Nossa, ontem fiz um treino de ombro sinistro, depois a noite fui correr concentrando bem as contrações do quadriceps e panturrilha, cheguei em casa não conseguia mais nem levantar da cadeira, dormi meia noite e acordei agora meio dia! icon_twisted.gif

Editado por -Guh- (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Aplicação 09/01

Primeira espetada, acertei de leve um nervo, deu umas contrações fracas, dai tirei a agulha e furei meio centímetro pro lado e foi de boa sem dor alguma.

Até agora aumentei 2kg, estou com 82kg, 80% é dieta huahua

Postado
  • Autor

Aplicação 11/02

MERDA! A perna é cheia de nervos!!! Acertei denovo um e tive que mudar o local da aplicação mais pro lado... próximas serão no gluteo, nunca acertei nervo no gluteo. Pra falar bem a verdade, não sei nem se é nervo, pois não sinto dor alguma, só umas leves contração musculares no local. Será porque pressionei demais a perna na cadeira?

Até agora não senti nada demais(força, resistencia etc), apenas um pouco de volume.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.