Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementação Durante O Treino ?

Posts Recomendados

Postado

Pois é galera, cá estou com uma nova dúvida, vira e mexe no fórum vejo comentários de combos de suplementação durante o treino( BCAA, Glutamina, até creatina, entre outros) . O verdadeiro negócio, eh que eu ainda não entendi qual é a do propósito desse tipo de situação. Na minha leiga e humilde concepção o interessante seria o pré treino pra te da um gás como cafeína , vasodilatadores, etc e o pós-treino a reposição do que você perdeu no caso: proteína, aminoácidos, carboidratos aquela coisa toda agora durante o treino?

Peço então a ajuda de vocês para esclarecer e explicar melhor como funciona essa questão da suplementação durante o treino, a absorção é mais rápida ? melhora o rendimento ? é literalmente durante o treino ? (ex: acabo uma série de supino e vou tomando meu shake, rs). Acreditem, é uma dúvida de MUITOS.

Valeu moçada!!

Bons Treinos!

Obs: Não quero entrar em méritos de dietas e suas influencias, somente a dúvida com relação a esse tipo de ''horario'' suplementar. OBG

Editado por Nilson Junior (veja o histórico de edições)

Postado

Também sou meio descrente dessa suplementação no meio do treino, acho que não há necessidade, só muita água seria o suficiente!

Abraço!

- Divulgação de Serviços - Não será permitida a divulgação de serviços de terceiros e que não sejam oficializados pelo fórum, tais como: programas que prometem dinheiro para clicar, ler. Bate-papos, canais de voz, comunidades e serviços com intuito lucrativo e outras.

- Propagandas - É proibido fazer qualquer tipo de propaganda sem a aprovação da administração.

Postado

Não tem necessidade de uma suplementaçao durante o treino, desde que tenha tido um pré treino bom, pois até seu corpo utilizar a suplementaçao seu treino ja acabou, agora em um treino mais extenso, ou em aerobicos onde voce sua muito, é até interessante voce tomar um isôtonico, pra repor os sais que voce perde e assim manter o gás.

Se você sempre faz o que você sempre fez, você sempre terá o que você sempre teve.

Postado
  • Autor

Também sou meio descrente dessa suplementação no meio do treino, acho que não há necessidade, só muita água seria o suficiente!

Abraço!

Pois é, é o que eu penso também ou alias pensava \/

Não tem necessidade de uma suplementaçao durante o treino, desde que tenha tido um pré treino bom, pois até seu corpo utilizar a suplementaçao seu treino ja acabou, agora em um treino mais extenso, ou em aerobicos onde voce sua muito, é até interessante voce tomar um isôtonico, pra repor os sais que voce perde e assim manter o gás.

Como disse anteriormente eu pensava como o Luiz e o treino dele deve ser só musc. o meu eh musc + aeróbico portanto acho q a ideia do Macrófago vai ajudar.

Obrigado a TODOS! Abraço

Postado

se o treino for bastante intensso seguido de uma corrida pesada ... que desgaste muito o seu corpo e organismo tem um fundamento leva malto e ir tomando aos poucos ... creio eu abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.