Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] Stan

Posts Recomendados

Postado

estou terminando de montar meu ciclo, e estou com uma dúvida

Estanozolol Injetável:

50mg dia sim dia não (ou 1ml todo dia pra respeitar a mv)

ou

Estanozolol Injetável:

100mg dia sim dia não (ou 50mg todo dia pra respeitar a mv)

estava pensando em usar 100mg dsdn, porque vou ciclar com dura e por causa do peso(98Kg) e altura(1,95m)

oque acham?

Postado

O cára , já usou alguma coisa antes ? T liga q a dura (de farmácia - sem chances de ser subdosada) é uma dor fudida e um caroço no lombo que fica 4 dias ! Sem contar c a febre q dá 12-24h depois. Nunca usei stano inj , optei por oral (ainda bem )mas dizem que é das piores . Se fizer todo dia tu vai sofrer na mão do capeta !!!!

maromba2.gif
Postado

O cára , já usou alguma coisa antes ? T liga q a dura (de farmácia - sem chances de ser subdosada) é uma dor fudida e um caroço no lombo que fica 4 dias ! Sem contar c a febre q dá 12-24h depois. Nunca usei stano inj , optei por oral (ainda bem )mas dizem que é das piores . Se fizer todo dia tu vai sofrer na mão do capeta !!!!

!

Ja tomei agulhada todo dia de dura e stan e n de mtu certo kkkk febre, e uma dor fudida n dava nem pra sentar, peguei infecçao no intestino tabm! me fudi

Postado

esse é meu primeiro ciclo, to pensando em usar stan dsdn 100mg e dura 2 vezes na semana, segunda e sexta por exemplo

porque preferiu a stan oral? por causa da dor? mas ela fode bem mais o figado nao é?

É , bemmmm mais não , como o ciclo foi calculado em 4 semans de stan oral (50mg por dia) , os danos serão mínimos. Se eu estivesse usando 750mg de paracetamol (1 comp) TSD com certeza o os danos seriam bem maiores (falo por expêriencia própria, usei muito p/ a enxaqueca e meu fígado ficou cheio de cistos ! Claro q já voltou ao normal , senão eu naum faria esse ciclo.). O problema se vc fizer uso de 2 inj é que dependendo do tamanho do ciclo acaba "faltando" lugar para mais agulhadas. E nem pensa em injetar em uma região endurecida ou com caroço de outra aplicação anterior, é muito fácil inflamar tudo e virar em abcesso. Se é teu 1º ciclo vai com calma e pensa . Tem muito relato de ciclo que os caras simplesmente "somem" e não relatam mais (agora eu sei pq ! kkkk).

maromba2.gif
Postado

!

Ja tomei agulhada todo dia de dura e stan e n de mtu certo kkkk febre, e uma dor fudida n dava nem pra sentar, peguei infecçao no intestino tabm! me fudi

desde quando dura se aplica todo dia?

Postado

Matarindo , paracetamol faz mal ao fígado ? entrei em um ciclo recentemente , e usei há uns 6 dias atras usei 10g de paracetamol(vick pirena) , no intervalo de 3 dias , e no momento to ciclando com hemogenin , fazem 2 dias já , fora as outras drogas claro

Editado por chicrute (veja o histórico de edições)

nois q voa

Postado

É variável a quantidade para produzir lesões importantes (cistos não são muito importantes , geralmente). Dá uma pesquisada no google. Olha ae tbm https://goo.gl/3L920.

No caso de juntar hemogenim +paracetamol eu acho q tu tá te arriscando demais. Se bem que um comprimido ou um vick pyrena não vão fazer muita diferença.

Editado por mataRindo (veja o histórico de edições)

maromba2.gif
Postado

foi em pó no intervalo de 4 dias , 10g de paracetamol junto com mel pra um resfriado , ai dei 3 dias e comecei com o hemo q vou levar por 3 semanas

axa q devo me preocupar com isso ?

OBS : Eu usei , não vou usar dinovo

Editado por chicrute (veja o histórico de edições)

nois q voa

Postado
  • Autor

entao da uma olhada aqui como ficou o ciclo, como é meu primeiro, em vez de 8 semanas vou fazer 6, ia fazer 4, mas achei pouco, oque acharam?

Durateston:

500mg por semana em duas aplicações semanais

6 semanas

Stan:

50mg todos os dias via oral

6 semanas

Postado

n fika pesado n, alias eh bem leve, para mim ciclo pesado seria se alongasse tipo botasse dura por 12 semanas, para mim 10 semanas eh o max se n começa a aromatizar mt... ginecomastia na certa, ai vai os dostinex.... 80 pila 2 comprimidos eh foda...

1~6 dura

3~9 stano

tah um ciclo bem massa mas ainda botaria minimo umas7 semanas de dura, mas tah massa jah esse ciclo, pra mim stan+dura melhor ciclo em questao custo beneficio... menos de 1000 tu consegue monta ciclo bem legal com tpc e tudo mais (: pelo ciclo tu qr massa de qualidade e dar uma baixada no bf certo? cara bota mais 1 semana de dura (50 reais a mais n faz tanta diferença no bolso mas faz nos ganhos) ai no caso nem teria q mudar o protocolo do stano jah q mv do dura eh +ou-15 dias ai fika certinho se bem q n axo certo a tpc ser em relação a mv, depende mt da taxa hormonal e tals... da uma pesquisada ai no fórum q tem umas discuções sobre tpc (:

Postado

No dia seguinte da ultima ingestao das drogas?espero que vc esteja falando sobre o protocolo que colocamos pra vc...se vc tiver falando sobre o qual vc postou meus pesames

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.