Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dana White Reprova Confusão Entre Diaz E Cerrone Na Entrevista Coletiva


le0z1n182

Posts Recomendados

Uma pequena confusão entre Nate Diaz e Donald Cerrone roubou a cena na entrevista coletiva dessa quarta-feira. Na hora da encarada para os fotógrafos, os dois lutadores, que se enfrentam no UFC 141, nesta sexta, se desentenderam. Cerrone provocou o rival verbalmente, e Diaz deu um soco para derrubar o chapéu do "Caubói" e ainda o empurrou. Quem não ficou nada satisfeito com a situação foi o presidente do evento, Dana White, que teve de intervir e separá-los naquele momento:

- Eu não esperava essa atitude do Nate. Eles estavam agindo bem durante a coletiva, ninguém disse nada demais. Eu não gosto quando os lutadores se tocam antes da luta. Cerrone disse algo como: "Eu vou chutar o seu traseiro amanhã", e o Nate foi para cima dele. Foi assim que começou. Eu não fiquei feliz com a atitude no Nate. É para evitar situações como esta que eu fico ali em pé ao lado deles. Eu não fico no meio dos lutadores porque eu quero aparecer na câmera. Eu fico ali porque eu quero ter certeza de que isso não aconteça - disse após a coletiva.

natediaz-donaldcerrone.jpgNate Diaz e Donald Cerrone são separados por Dana White (Foto: Reprodução/Twitter)

O chefão do UFC afirmou que está com uma expectativa ainda maior para a luta entre os pesos-leve após o incidente. Mas ele criticou o comportamento habitual de ambos os lutadores:

- Todo mundo sabe que os irmãos Diaz não são os caras mais simpáticos do mundo. Mas o Cerrone também não é flor que se cheire. Eu sei que esta luta tem tudo para ser sensacional. Vamos aguardar sexta.

Diaz x Cerrone é o penúltimo confronto do UFC 141, que destaca o duelo entre os pesados Brock Lesnar e Alistair Overeem nesta sexta-feira. O canal Combate transmite ao vivo na íntegra a partir de 22h15m (horário de Brasília), e o SPORTV.COM acompanha em Tempo Real a partir de 22h. Nesta quinta-feira, o site exibe ao vivo em vídeo e em Tempo Real a pesagem do evento, que terá mais uma encarada entre Diaz e Cerrone, às 22h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...