Postado 28/12/2011 às 20:48 12/28, 2011 Alguem me ajuda: qual é melhor entre esses dois ? : Ripped Extreme - Athetica ou o Thermogenic liquid - probiotica ? o da athetica não contem efedrina, esse pode ser melhor por não atacar o coração ?? alguem me responde ai, to em fase de cutt e queria dar uma secada, é a 1° vez que eu vou usar termogenico . Abraço
Postado 28/12/2011 às 21:32 12/28, 2011 Alguem me ajuda: qual é melhor entre esses dois ? : Ripped Extreme - Athetica ou o Thermogenic liquid - probiotica ? o da athetica não contem efedrina, esse pode ser melhor por não atacar o coração ?? alguem me responde ai, to em fase de cutt e queria dar uma secada, é a 1° vez que eu vou usar termogenico . Abraço Existem termogenicos melhores que ambos, eu não usaria nenhum dos 2, acho disperdicio de dinheiro Qual sua idade/peso/altura? faz academia há quanto tempo? Editado 28/12/2011 às 21:32 12/28, 2011 por Matheus_ (veja o histórico de edições) OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 28/12/2011 às 22:05 12/28, 2011 Autor Existem termogenicos melhores que ambos, eu não usaria nenhum dos 2, acho disperdicio de dinheiro Qual sua idade/peso/altura? faz academia há quanto tempo? faço academia a 1 ano, peso 85 kilos, 1.75 de altura 18 anos eu falei esses 2 porque eu nao consigo engolir esses comprimidos, nem remedio eu consigo kkkkkkkkkkkk serio. devo ter algum problema sobre isso rs ----------------- nenhum termogenico tem efedrina santa ignorancia li aqui no forum que alguns tem sim, mas tb não sei muito sobre termo por isso vim aqui perguntar Editado 28/12/2011 às 22:06 12/28, 2011 por Brcasper (veja o histórico de edições)
Postado 28/12/2011 às 22:07 12/28, 2011 Ta...entao me manda um que tenha na composição escrito.... resumindo esses dois termos sao uma bosta,se vc quer algum termo descente o preço minimo é 160~180 Oxy pro elite,redline,lipo 6 black entre outros
Postado 28/12/2011 às 23:20 12/28, 2011 Realmente nenhum desses dois são uma boa escolha. Se tiver com uma verba sobrando, investe em um importado top que vai ter melhores resultados.. Ps: cuidado com alguns importados que são o olho da cara e são uma bosta.
Postado 29/12/2011 às 01:33 12/29, 2011 Realmente nenhum desses dois são uma boa escolha. Se tiver com uma verba sobrando, investe em um importado top que vai ter melhores resultados.. Ps: cuidado com alguns importados que são o olho da cara e são uma bosta. fato OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Crie uma conta ou entre para comentar