xpetruccix Postado Dezembro 28, 2011 às 16:14 Postado Dezembro 28, 2011 às 16:14 Idade: 24 Tempo de treino: 1 ano e 9 meses. Peso: 65 Altura: 1,62 BF%: Não sei precisar, já faz tempo q medi, mas não estou gordo. Medidas: braço:37 peito:101 coxa: 54 panturrilha: ? obs: Não tenho certeza com relação a todas as medidas pois estou no trabalho agora e não da p conferir. Antes de mandar o ciclo tiro as medidas novamente. Quantos ciclos já fez: 1 ciclo com enatest+diana+stano objetivos com o ciclo: O Segundo ciclo q estou planejando tem como objetivo ganhar massa magra e definição, tendo em vista que o primeiro fiquei meio inchado por causa do diana, portanto nesse novo ciclo quero ganhos sólidos, nada de retenção. Ciclo detalhado: 1-5 300mg/sem trembo (1 aplicação já q a meia vida e de 8 dias e qro minimizar as agulhadas) 1-4 400mg/sem testo (1 palicação semana tbm) 5-6 200mg/sem testo (diminuição gradual da testo p depois começar a TPC Serms) Suplementação: Whey e creatina. Dieta rica em proteinas. Isso foi montado tendo em vista que hoje tenho ja tenho comprando um bujao de enantato de trembo GC e um de enantato de testo Landerlan. Sobrou uma grana esse mês e tive pensando em melhorar o cilco, mas estou na duvida entre comprar mais testo e prolongar o uso dela por 8 semanas ou comprar algumas capsulas de anavar. Li em algum lugar q trebo+test+anavar é um bom ciclo p ganhos secos. Bom o ciclo citado acima nao esta pronto, so a trembo q esta com as medidas certas, quero ajuda da galera do forum p saber se compro mas testo ou anavar. Ps: Segui as regras de pestagem, espero q esse topico tbm não seja trancado. Desde já grato pela atenção. A medidas podem paracer poucas mas eu era uma capa humana antes de começar a treinar. Se a galera não acreditar posto mais tarde uma foto com todos os suplementos q já mandei. To vindo de outro forum e aki ta dificil de passar credibilidade. To treinando pesado de novo, estive uns 4 meses malhando mal pois apertou m pouco no serviço, mas agora ja estabilizou. BOra crescer!
baek Postado Dezembro 30, 2011 às 05:12 Postado Dezembro 30, 2011 às 05:12 6 semanas de uso com enantato não acharia interessante , se for prefirir 6 semanas escolhe um estér de MV mais curta , como propionato por exemplo. Mas como vc já ta com o enan, prolonga ai pra 8-10 semanas abraço
xpetruccix Postado Dezembro 31, 2011 às 13:52 Autor Postado Dezembro 31, 2011 às 13:52 obrigado pela atenção... o pessoal desse forum nao gosta mt de ajudar...vo ver se compro outro enantato e vo pensar se mando o relato aki...
baek Postado Janeiro 1, 2012 às 06:08 Postado Janeiro 1, 2012 às 06:08 obrigado pela atenção... o pessoal desse forum nao gosta mt de ajudar...vo ver se compro outro enantato e vo pensar se mando o relato aki... Relata ai pra agente se puder mano , vlw ai , abraço
death.drk Postado Janeiro 1, 2012 às 06:58 Postado Janeiro 1, 2012 às 06:58 6 semanas de uso com enantato não acharia interessante , se for prefirir 6 semanas escolhe um estér de MV mais curta , como propionato por exemplo. Mas como vc já ta com o enan, prolonga ai pra 8-10 semanas abraço concordo plenamente e relata ai pra nós!!! abraço boa sorte
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora