Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atuação Dos Termogênicos Da Tireóide


DanielPN

Posts Recomendados

A pessoa depois que pára de usar um termogênico que age diretamente na tireóide (tipo oxyelite pro e lipo 6 black) começa a armazemar mais gordura do que acumulava antes de começar com o termogênico?

Tenho medo de usar e depois que parar, começar a acumular mais gordura do que eu tinha antes de usar. Isso porque esses termogênicos aumetam os níveis de hormônios tireoideanos e quando a pessoa para de tomar, pela lógica (não tenho conhecimento afundo do assunto) terá uma queda abrupta nos niveis desses homônios. Meu raciocínio é o mesmo dos esteróides anabolizantes: você aumenta muito a testo artificialmente e com isso para de produzir naturalmente. Quando parar de tomar, terá uma queda a níveis muito baixos, mais baixos do que antes de usar.

Estou no aguardo de quem tenha conhecimento do assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entendi. Não vou arriscar. Vou tomar algum termogênico que não afete a tirepoide.

Me recomenda algum?

Até onde me lembro, todos que realmente funcionam mexem um pouco com a tireóide, mas não é tanto quanto se imagina. Efedrina + Cafeina por exemplo, pode ser usado 1 mês direto sem causar problemas (isso de bloqueio dos receptores em 15 dias é mais para clenb, Efedrina demora bem mais), ainda que muitos teimam em dizer que não, conheço pessoas que usam regularmente e os exames estão OK. Não chega a atrapalhar, só alteram um pouquinho...

Considero EC bem eficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...