Postado 22/12/2011 às 13:06 12/22, 2011 Bom dia pessoal, bom vou postar meu treino para comentar e darem sugestões. Dados Pessoais: Peso:81,5kg Altura:1,74 BF: 14% (alto) Objetivo : Definição Treino A : Pernas Agachamento no smith Leg Press 45° Extensor Stiff Flexor Sentado Flexão plantar em pé Felxão Plantar sentado Treino B: Peito/Tríceps Supino Reto Supino Declinado Crucifixo Inclinado Voador Paralelas Rosca testa Pulley corda Treino C: Costas/ Bíceps Puxada Frente Aberta Remada Curvada (supindada) Serrote Pull Down Rosca Scott Rosca Alternada Rosca Inversa Treino D: Ombro/Trapézio/Panturrilhas Desenvolvimento Nuca Desenvolvimento Arnold Press Elevação Lateral Elevação Frontal Remada alta Encolhimento por Trás Flexão plantar no leg press horizontal ' basicamente é isso ai, executo em todos exercício 4x12 com a carga que eu fique próximo a falha, intervalo entre 20 e 30s.
Postado 22/12/2011 às 14:12 12/22, 2011 Bom dia pessoal, bom vou postar meu treino para comentar e darem sugestões. Dados Pessoais: Peso:81,5kg Altura:1,74 BF: 14% (alto) Objetivo : Definição Treino A : Pernas Agachamento no smith Prefira o livre, nada subistitui o livre. Leg Press 45° Extensor Stiff Flexor Sentado Flexão plantar em pé Felxão Plantar sentado Treino B: Peito/Tríceps Supino Reto Supino Declinado Crucifixo Inclinado Voador Paralelas Rosca testa Pulley corda Treino C: Costas/ Bíceps Levantamento Terra Puxada Frente Aberta Remada Curvada (supindada) Serrote Pull Down Rosca Scott Rosca Alternada Faça com rotação Rosca Inversa Treino D: Ombro/Trapézio/Panturrilhas Desenvolvimento Nuca Desenvolvimento Arnold Press Elevação Lateral Elevação Frontal Elevação curvado (bota no google, é a primeira imagem de todas) Remada alta Encolhimento por Trás Flexão plantar no leg press horizontal ' basicamente é isso ai, executo em todos exercício 4x12 com a carga que eu fique próximo a falha, intervalo entre 20 e 30s. Divisão e treino muito bom. Só mudaria esses pontos q citei. Boa sorte e bons treinos
Postado 22/12/2011 às 14:18 12/22, 2011 Autor levantamento terra eu executei por muito tempo, por isso tirei agora, acho que fazia uns 4 meses que estava com ele. em relação a rosca aternada ja faço com rotação. e gostei da troca da elevação fronta pelo crucifixo inverso, valeu pelas dicas. o agacho não tenho a opção de faze-lo livre, então só resta o smith mesmo
Crie uma conta ou entre para comentar