Postado 25/12/2008 às 23:45 12/25, 2008 Achei esses 2 textos na net: "Tomando 800mg de Magnésio junto com a creatina também trará melhores resultados além de deixar com aparência menos inchada, pois fará com que seja retida mais água dentro dos músculos e menos no resto do corpo." e esse aqui https://www.albitech.com.br/publicacao_1.php Creatina mais magnésio, ninguem aqui ou em outro fórum falou a respeito... A qui vai minhas duvidas: Creatina + Magnésio ajuda mesmo??? 800mg ñ é demais, visto que 300mg é o IDR???? Tomo a creatina e o magnésio juntos??? O magnésio precisa ser quelato???? QUEM LER ISSO RESPONDA ALGUMA COISA, ARRISQUE PALPITES, Ñ IMPORTA QUAL SEJA, POR FAVOR RESPONDÃO ~Abçs e FELIZ NATAL ^^ "SE VOCÊ QUER CHEGAR A UM LUGAR NO QUAL A MAIORIA NÃO CHEGA, PRECISA FAZER ALGO QUE A MAIORIA NÃO FAZ."
Postado 26/12/2008 às 00:27 12/26, 2008 kara o q eu entendi deste texto www.albitech.com.br/publicacao_1.php eh q seria um composto magnesio bis-creatina a substancia mensionada e nao vc tomar magnesio e creatina assim gerando o composto intaum issu ai q vc flou nao eh valido nao sei da onde vc tirou essa posologia mais foi o q eu interpretei do texto vamos ver o q os outros dizem abraço
Postado 26/12/2008 às 02:03 12/26, 2008 Autor kara o q eu entendi deste texto www.albitech.com.br/publicacao_1.php eh q seria um composto magnesio bis-creatina a substancia mensionada e nao vc tomar magnesio e creatina assim gerando o composto intaum issu ai q vc flou nao eh valido nao sei da onde vc tirou essa posologia mais foi o q eu interpretei do texto vamos ver o q os outros dizem abraço e o texto um???? procedo com oq eu disse... Vlw ae pela atenção ~Abçs "SE VOCÊ QUER CHEGAR A UM LUGAR NO QUAL A MAIORIA NÃO CHEGA, PRECISA FAZER ALGO QUE A MAIORIA NÃO FAZ."
Crie uma conta ou entre para comentar