le0z1n182 Postado Dezembro 21, 2011 às 15:48 Postado Dezembro 21, 2011 às 15:48 Giovanna e Minotauro estão juntos há quatro meses Foto: Reprodução / Twitter Uma linda modelo de 1,70m arrebatou o coração de um “ogro” dos octógonos. Ela, morena, jovem e cheia de vida, chamou a atenção do lutador de cara fechada, de 2m de altura, mas que tem bom coração e expressa valentia quando preciso. O conto de fadas poderia ser a história narrada no cinema da princesa Fiona e do seu Shrek, no Reino Tão Tão Distante. Mas não. O ator principal na vida real é nada menos que o lutador de MMA Rodrigo Nogueira, o Minotauro, e o seu par é a atriz Giovanna Paino. E a Cidade Maravilhosa foi o cenário do romance. O "Ogro" e a bela Foto: Reprodução Em um bar na Barra da Tijuca, o casal se conheceu e o amor nasceu à primeira vista. Nem a diferença de idade, 14 anos (ele tem 36 anos e ela 22), parece atrapalhar. — Estamos juntos há quatro meses. Eu amo muito o meu Baby (apelido dado a Minotauro), o meu amor — diz a atriz , que também apelidou o baiano de ogro. Viagem aos EUA Foto: Reprodução / Twitter Giovanna está no Colorado, nos Estados Unidos, onde acompanhou de perto a cirurgia e, agora, a recuperação de Minotauro. Ele operou o osso úmero do braço direito, lesionado durante o UFC 140. A modelo diz que ficou aflita ao ver a situação do namorado no octógono. — Foi a pior sensação do mundo assistir àquela cena do braço dele quebrando. Fiquei desesperada. Foi horrível. Mas graças a Deus está tudo bem. O médico garante que ele estará lutando no meio do ano — afirma. Giovanna (E) interpretou o papel da atriz Lisandra Souto no quadro "Cupido", do Fantástico Foto: Estevam Avelar / Divulgação TV Globo Além de modelo, a jovem estuda teatro e já fez trabalhos como o quadro "Cupido", do Fantástico, onde interpretou a atriz Lizandra Souto. Ela garante que Minotauro não faz cena de ciúmes e nem precisaria entrar em ação para defendê-la da cobiça alheia. — Ele não é ciumento e nem se incomoda com os trabalhos. Pelo contrário, super me apoia. Leia mais: https://extra.globo.com/esporte/mma-rodrigo-minotauro-se-recupera-de-cirurgia-nos-bracos-da-atriz-giovanna-paino-3487425.html#ixzz1hBVopnjp
rubronegro Postado Dezembro 22, 2011 às 21:10 Postado Dezembro 22, 2011 às 21:10 bela eh exagero viu muito exagero, mas também o minotauro não é nenhum ícone de beleza para elas (passa longe disso hehe)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora