Ir para conteúdo

Mma: Rodrigo Minotauro Se Recupera De Cirurgia Nos Braços Da Atriz Giovanna Paino

le0z1n182

Posts Recomendados

Postado

giovanapaino2.jpg Giovanna e Minotauro estão juntos há quatro meses Foto: Reprodução / Twitter

Uma linda modelo de 1,70m arrebatou o coração de um “ogro” dos octógonos. Ela, morena, jovem e cheia de vida, chamou a atenção do lutador de cara fechada, de 2m de altura, mas que tem bom coração e expressa valentia quando preciso. O conto de fadas poderia ser a história narrada no cinema da princesa Fiona e do seu Shrek, no Reino Tão Tão Distante. Mas não. O ator principal na vida real é nada menos que o lutador de MMA Rodrigo Nogueira, o Minotauro, e o seu par é a atriz Giovanna Paino. E a Cidade Maravilhosa foi o cenário do romance.

giovanapaino1.jpg O "Ogro" e a bela Foto: Reprodução

Em um bar na Barra da Tijuca, o casal se conheceu e o amor nasceu à primeira vista. Nem a diferença de idade, 14 anos (ele tem 36 anos e ela 22), parece atrapalhar.

— Estamos juntos há quatro meses. Eu amo muito o meu Baby (apelido dado a Minotauro), o meu amor — diz a atriz , que também apelidou o baiano de ogro.

Viagem aos EUA

minotagiovanna.jpg Foto: Reprodução / Twitter

Giovanna está no Colorado, nos Estados Unidos, onde acompanhou de perto a cirurgia e, agora, a recuperação de Minotauro. Ele operou o osso úmero do braço direito, lesionado durante o UFC 140. A modelo diz que ficou aflita ao ver a situação do namorado no octógono.

— Foi a pior sensação do mundo assistir àquela cena do braço dele quebrando. Fiquei desesperada. Foi horrível. Mas graças a Deus está tudo bem. O médico garante que ele estará lutando no meio do ano — afirma.

giovanna.jpg Giovanna (E) interpretou o papel da atriz Lisandra Souto no quadro "Cupido", do Fantástico Foto: Estevam Avelar / Divulgação TV Globo

Além de modelo, a jovem estuda teatro e já fez trabalhos como o quadro "Cupido", do Fantástico, onde interpretou a atriz Lizandra Souto. Ela garante que Minotauro não faz cena de ciúmes e nem precisaria entrar em ação para defendê-la da cobiça alheia.

— Ele não é ciumento e nem se incomoda com os trabalhos. Pelo contrário, super me apoia.

Leia mais: https://extra.globo.com/esporte/mma-rodrigo-minotauro-se-recupera-de-cirurgia-nos-bracos-da-atriz-giovanna-paino-3487425.html#ixzz1hBVopnjp

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...