Postado 20/12/2011 às 04:16 12/20, 2011 Não preciso nem dizer o tipo de associação que essa matéria tenta fazer. Comparando jumento com avião e assim por diante. Acho que nós do hipertrofia, sem duvida a maior comunidade brasileira de fisiculturismo online devíamos criar um vídeo, com relatos, com sabedoria, mostrando o nosso lado, a paixão de fato pelo esporte e não apenas por resultados inconsequentes. Acho que devíamos desmascarar de vez essa mídia ridícula e chula apresentada no Brasil, não por todas, mas por boa parte das emissoras. Se fizermos algo bem feito, tenho certeza que poderia rolar interesse de uma certa emissora rival que todos conhecem. Coloquei na Área de suplementação porque é o assunto que mais comentam nesses lixos de matérias. Pensem a respeito. Abs
Postado 20/12/2011 às 05:14 12/20, 2011 a globo não iria mostrar o tal vídeo, tanto que porque eles nunca falam sobre o assunto.. "Eu prometi pra mim mesmo que nada nem ninguém vai me tirar os olhos do meu objetivo. Só eu sei o tanto que eu sofri pra chegar até aqui, e não vai ser tão cedo que vou parar. É isso que eu quero." Tokidoki TOKIDOKI - DEADLIFT FAN #96
Crie uma conta ou entre para comentar