Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo M-Drol Fotos Antes E Depois! Relatos Diarios.


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pow..sou do DF tmb e ouvi boatos ano passado que os M-drol que tavam vendendo aqui eram tudo zuado,todo mundo dizia que fazia parte do último lote....tinha gente vendendo entre 80 e 250 reais!!!! Não queria que o teu fosse,o foda de ser é o tempo e a grana perdida nisso.Eu ja tentei usar e fui enganado,o meu era falso...coloquei muita espectativa nele em ver resultados visíveis...a raiva batia forte....caso seja falso velho, tenta dá a volta por cima ...mostra pra tu mesmo q tu é capaz de alcançar resultado X com sua dedicação..boa sorte ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, queria pedir desculpas por ter sumido assim… Bom, o que aconteceu foi simples... eu estava com dificuldade de arrumar grana para pagar minha faculdade, ou seja isso me deixou sem tempo, porem ainda estava seguindo 100% a dieta e o M-Drol.

Bom, o M-Drol é FALSO, primeiramente por que eu ate estendi o ciclo para 4semanas, e mesmo assim não variei nada no peso, ganhei um pouquinho de medidas mas acredito que seja pelo fato de estar seguindo a dieta certinho.

Fiquei muito triste principalmente por ter comprado com um vendedor muito honesto e gente boa ( infelizmente as coisas fogem do controle e ele foi enganado como eu, ate pq não é ele que fabrica o M-Drol).

Mas falei com ele e ele se comprometeu a me ajudar, tentar falar com a pessoa que fornece pra ele, para ver se recupero pelo menos parte pois paguei R$160,00 no M-drol.

Pensei bastante sobre o assunto e botei na balança, e resolvi investir em uma ciclo de verdade com EA’s injetáveis...

Enfim, não sou de abandonar relato, mas esse realmente foi pelo desanimo de ser falso. Enfim, vou abrir um novo relato na área de relato com meu 2º Ciclo, que na verdade é o primeiro pelo fato do meu primeiro ciclo ter sido com um produto falso.

O Ciclo será o seguinte:

1 - 8 Semanas - Durateston 500mg/Semana(seg e qui)

1- 4 Semanas - Dianabol 35mg TSD

Editado por beat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ó, BOA SORTE!! Acho dificil vc reaver seus 160 reais, fornecedores nao devolvem o dinheiro nunca se for pra devolver tem q ser a primeira pessoa que te vendeu, eles vao comecar a jogar um pro otro q foi o fornecedor do fornecedor do fornecedor kkk muito chato isso e o pior de tudo e a falta de animo que isso deve dar heh, tenho 1 pote de m-drol falso aki como havia lhe mostrado, amigo meu ta sem malhar desde entao pq tomo esse lixo fiko desanimado kkkk mais pra ele tanto faz é frango mesmo e malha so pra verão. Ele vai partir pros injetaveis tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...