Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coca-Cola Zero: Vantajoso Para Cutting?

Shotokan

Posts Recomendados

Postado (editado)

não é oito nem oitenta

coca zero não vai lhe engordar pois não tem calorias

porém entre como todos nós sabemos a coca trás prejuízos secundários

diretamente falando, a longo prazo refrigerantes trazem diversos problemas, entre eles: gastrite e câncer

mas não é assim, "quem beber coca vai ter câncer e gastrite" não leva tudo tão a serio, o uso considerável e continuo desse tipo de produto poder ser muito prejudicial

e a curto prazo a coca vai trazer retenção hídrica, alterar o ph (desidratar)

quem consome refrigerante tem que aumentar o consumo de água, não sei e nem pretendo saber quais os componentes químicos que provocam a alteração do ph e tb provocando a retenção hídrica

e particularmente falando coca me dá muita fome, aquela azia que o refri trás dá uma vontade de encher o buxo

Editado por elissoncastro1@gmail.com
Postado

Algum cristão pode justificar, com argumentos científicos, por que cargas d´agua a porra do gás atrapalha na queima de gordura???? Qual o sentido de tal informação, onde ele atrapalha na fisiologia digestiva ??? ou será que tem gente achando que o gás vai ser absorvido e " andar" pelo sangue ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu também gostaria de saber

+1 no martin

Quanta bobagem

Postado

AGUA>>>>>>SUCO>LEITE>CAFÉ>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>REFRIGERANTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mais beber mesmo a coca normal no dia do lixo não tem problema nenhum

Postado

AGUA>>>>>>SUCO>LEITE>CAFÉ>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>REFRIGERANTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mais beber mesmo a coca normal no dia do lixo não tem problema nenhum

É um desperdício de calorias em açucares, mais vale mamar um gelado, um bolo ou assim, pelo menos eu prefiro.

Postado

O que perguntaram do gás eu já respondi... é simplesmente impressão psicológica, por exemplo quando voce come pizza ou churrasco com refrigerante se sente muito muito cheio e parar de comer... assim que voce arrota é como se voce já estivesse com fome de novo e recomeça a comer que nem um boi... é simplesmente uma impressão pela pressão que o gás exerce nas paredes e as pessoas compreendem isso errado

Postado

Pago mil reais para quem me provar que usou um deficit calórico de 20% e não emagreceu por causa de refrigerante. Vale qualquer um, não precisa ser zero não.

Postado

Pago mil reais para quem me provar que usou um deficit calórico de 20% e não emagreceu por causa de refrigerante. Vale qualquer um, não precisa ser zero não.

[2]

Postado

duvida que a coca cola zero seja zero mesmo!! nao tem como ficar doce daquela maneira e nao ter kcal, carbo e talz!!

O facto de não ter calorias é porque são utilizados dois adoçantes artificiais sem calorias, dezenas e por vezes centenas de vezes mais doces do que o açúcar.

Postado (editado)

tem muito menos sódio que um lanche de presunto...

sim mas em nenhum dos meus posts eu quantifiquei o sódio, eu disse que seu sabor na coca cola é muito forte :) e que o gosto doce da coca na verdade é salgado. o seu cérebro é que entende como doce :), e só pra reforçar minha idéia.. eu não disse que coca é uma opção e que todos devem tomar deliberadamente, os marombeiros de verdade certamente darão preferencia a outra bebidas melhores como algumas ja citadas aqui :) maaaaaaaaaaaas se tomar um pouquinho de coca zero não vai morrer ou catabolizar por causa disso :) boa semana a todos. E brunobyof, relendo meu tópico anterior, eu acabei sendo muito grosseiro com você, peço perdão não era minha intenção e eu poderia ter exposto meu ponto de vista de forma mais educada. Editado por cascadão
Postado

De boa! :)

Se eu fosse me estressar com posts de gente que eu nem conheço eu já tinha morrido de gastrite nervosa! heuheuehMas enfim, eu acho que se for comprovado que tomar a coca sacia a fome mesmo (o que eu duvido) por estufar e talz, então talvez possa ajudar a comer menos no cutting. Mas vc pode comer menos com a sua própria força de vontade. Se não tem pulso firme pra manter uma dieta hipocalórica, provavelmente não vai alcançar suas metas...

Postado

Fazendo mal ou nao, toma essa porra quem quer e quem nao quer nao toma, garanto que devem fazer coisas piores que tomar 1 coca-cola 0 né cambada? .. Brinks =P

Mas nem vai matar, melhor mandar 1 Zero do que 1 Normal.. se for 1 ou 2 latas por semana, só pra passar a vontade, nao vai fazer mal nao, relaxa...

Postado

Não tem calorias , como pode te prejudicar ?! O gás estufa aí o psicológico fica abalado que você inchou, mas não dá nada não.. tá chegando nos 7,6% de BF, lá pelas 1000kcal diária.. manda coca-zero, gelatina-zero, alface, folha.. tu vai precisar. E a retenção só vai te '' atrapalhar '' lá pelos 6% também.. nada que uma cafeína, chá branco, chá verde não resolva.

Postado

Não tem calorias , como pode te prejudicar ?! O gás estufa aí o psicológico fica abalado que você inchou, mas não dá nada não.. tá chegando nos 7,6% de BF, lá pelas 1000kcal diária.. manda coca-zero, gelatina-zero, alface, folha.. tu vai precisar. E a retenção só vai te '' atrapalhar '' lá pelos 6% também.. nada que uma cafeína, chá branco, chá verde não resolva.

Exatamente ... quem já chegou a 7% sabe como é ... vc não pode ver um doce que quer pular em cima ... nada melhor que algo que não tenha calorias e mate a vontade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...