Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M- Stane


Posts Recomendados

entao voce treinou 1 ano, parou, e agora tá voltando e voce ta com essas medidas que postou?

acho dificil vc ter treinado mais de um ano e tar com essas medidas, mas tudo bem.. tem como postar fotos? dieta? treino?

abcs

Sim as medidas são essas. Segunda vou tentar fazer outra avaliação para ver os ganhos. Essas medidas era o meu normal. Como fiquei parado perdi tudo cara. Agora estou firme no objetivo. Em relação a fotos, vou tirar e posto em breve aqui. Atualizei meu treino e minha alimentação lá no início. Tipo, acho que tá fraco, mas no almoço e na janta, sempre como bastante pata compensar. Em relação ao treino, como o objetivo é desenvolver e crescer, estou sempre vendo e fazendo manutenção da ficha.

Editado por marombaonline
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante germusculo

ciclo extremamente desnecessário amigo... veja o seu tempo de treino e o seu shape/medidas..

você vai conseguir resultados sim, más serão medíocres e faceis de se atingir naturalmente com dieta e treino

bom se quiser usa-lo mesmo assim faça TPC e boa sorte

Editado por germusculo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ciclo extremamente desnecessário amigo... veja o seu tempo de treino e o seu shape/medidas..

você vai conseguir resultados sim, más serão medíocres e faceis de se atingir naturalmente com dieta e treino

bom se quiser usa-lo mesmo assim faça TPC e boa sorte

Valeu cara pelas dicas. Mas como comecei já , vou terminar né. E estou tendo bons ganhos. Vou fazer sim, a TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua dieta ta muito ruim, na real mesmo, mas como vc é um cara pelo menos educado vo te ajudar...

bom, tente pelo menos botar proteina no desjejum(que no seu caso é pre treino tbm) e no pós treino, pra isso procure tomar um whey junto com esse malto na hora q acorda antes de ir, e na volta faz uma omelete com uns 6 ovos e um carboidrato, pode ate ser pao normal no seu caso, pq vc é bem magro mesmo

agora que ja começou esse ciclo termine ele, mas quando acabar, invista seu tempo pesquisando sobre dietas aqui na parte de nutriçao do forum e invista o dinheiro comprando os alimentos/suplementos pra se adequarem na dieta.. isso vai te dar resultado agora sem prejudicar sua saude.. esqueça de qualquer tipo de pro-hormonio/anabolizante por enquanto, vc precisa é de comida!!!

esse vídeo aqui vai ser extremamente util pra vc

Editado por death.drk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua dieta ta muito ruim, na real mesmo, mas como vc é um cara pelo menos educado vo te ajudar...

bom, tente pelo menos botar proteina no desjejum(que no seu caso é pre treino tbm) e no pós treino, pra isso procure tomar um whey junto com esse malto na hora q acorda antes de ir, e na volta faz uma omelete com uns 6 ovos e um carboidrato, pode ate ser pao normal no seu caso, pq vc é bem magro mesmo

agora que ja começou esse ciclo termine ele, mas quando acabar, invista seu tempo pesquisando sobre dietas aqui na parte de nutriçao do forum e invista o dinheiro comprando os alimentos/suplementos pra se adequarem na dieta.. isso vai te dar resultado agora sem prejudicar sua saude.. esqueça de qualquer tipo de pro-hormonio/anabolizante por enquanto, vc precisa é de comida!!!

esse vídeo aqui vai ser extremamente util pra vc

Pow cara valeu mesmo pelas dicas. Então comprei um hipercalórico e vou fazer uso dele no pré-treino. E em relação a dieta, vou seguir teu conselho sim. O ciclo vou terminar ele no dia 26/12. Já tive bons ganhos com ele, tipo de 48kgs fui para 52kgs. Mas esse será o único, depois da TPC. Tá dando uma média de ganho de 01 kgs por semana. To me alimentando bem depois que comecei o ciclo, comendo bastante mesmo no almoço e janta, dá muita fome... mas sempre comendo algo em torno de 03 em 03 horas. Seguirei teu conselho e partirei para uma dieta mais elaborada. E O TREINO? Acha que precisa dar uma melhorada? Depois se puder mandar teu msn por mp agradeço...Sempre é bom ter pessoas de boa assim, em contato. Forte abraço ae.

Editado por marombaonline
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem ao meu ponto de vista, ciclar cedo de mais é oque?? um cara com 30 de braço, 40 de perna, 6 meses de musculação ( exemplo ) ver um carinha maior, e querer chegar lá assim rápido, achando que um ciclo mal montado vai resolver os problemas, mais que na verdade uma boa DIETA, SUPLEMENTAÇÃO DESCANSO E PRINCIPALMENTE DEDICAÇÃO o carinha chega aos objetivos facilll, cresce mesmo, e muda .. digo isso por experiencia própria, NUNCA CICLEI , NUNCA ! e tenho umas medidas bacana , mesmo tendo apenas 17 anos ( não querendo dize que sou melhor que ninguém, pois tem nego de 14 , 15 anos ai muito maior que eu , só citei como exemplo ) entendeu, ai depois que o corpo da aquela estagnada, fica realmente difícil, mais sofrido conseguir aumentar as medidas, ai sim vamos pensar em elaborar um ciclo !!

esse é meu ponto de vista, e a respeito do amigão ai de cima ! se acha que deve , ok. vá enfrente e bons ganhos !!

Logico brow você falou tudo só que as vezes é melhor você mostrar o risco para uma pessoa para ela pensar 2 x 3 x 4 x ver que não e brincadeira ver que e dificil ver que não é so carnaval e verão do que coloca tudo isso na cabeça dela ... claro que não vou falar Vai ciclar com 6 meses de treino 29 de braço sem ter uma dieta e 15 anos ... só que oque uma pessoa de 15 anos penssa mulher mulher ... se meu corpo for bom eu vo pega mais no carnaval ... então vai da cabeça de cada um se o cara acha que ele ta pronto fisicamente psicologicamente para aguenta a pedreira que é se fura dia s dia não ... e se ele sabe que pode morrer a qualquer instante ... agente só orienta a não fazer a estudar a conhecer esse mundo a fazer dieta e fugir para outros meios e não os anabols mas vai de cada ... seu ponto de vista está totalmente CORRETO Brow abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logico brow você falou tudo só que as vezes é melhor você mostrar o risco para uma pessoa para ela pensar 2 x 3 x 4 x ver que não e brincadeira ver que e dificil ver que não é so carnaval e verão do que coloca tudo isso na cabeça dela ... claro que não vou falar Vai ciclar com 6 meses de treino 29 de braço sem ter uma dieta e 15 anos ... só que oque uma pessoa de 15 anos penssa mulher mulher ... se meu corpo for bom eu vo pega mais no carnaval ... então vai da cabeça de cada um se o cara acha que ele ta pronto fisicamente psicologicamente para aguenta a pedreira que é se fura dia s dia não ... e se ele sabe que pode morrer a qualquer instante ... agente só orienta a não fazer a estudar a conhecer esse mundo a fazer dieta e fugir para outros meios e não os anabols mas vai de cada ... seu ponto de vista está totalmente CORRETO Brow abraços

Vlw meu parceiro, eu tento mostrar a "REALIDADE" da coisa, pois conheço muitos que fizeram besteiras e hoje se arrepende totalmente, mais ok quem somos nós para "Obrigar" alguém a fazer ou não oque quiser não é?? muito obrigado por concordar e minha parte eu faço sempre rs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logico brow você falou tudo só que as vezes é melhor você mostrar o risco para uma pessoa para ela pensar 2 x 3 x 4 x ver que não e brincadeira ver que e dificil ver que não é so carnaval e verão do que coloca tudo isso na cabeça dela ... claro que não vou falar Vai ciclar com 6 meses de treino 29 de braço sem ter uma dieta e 15 anos ... só que oque uma pessoa de 15 anos penssa mulher mulher ... se meu corpo for bom eu vo pega mais no carnaval ... então vai da cabeça de cada um se o cara acha que ele ta pronto fisicamente psicologicamente para aguenta a pedreira que é se fura dia s dia não ... e se ele sabe que pode morrer a qualquer instante ... agente só orienta a não fazer a estudar a conhecer esse mundo a fazer dieta e fugir para outros meios e não os anabols mas vai de cada ... seu ponto de vista está totalmente CORRETO Brow abraços

Vlw cara pelo seu posicionamento. Só que tenho 21a, é meu primeiro ciclo e nunca usei injetáveis, muito menos me furo dia s ou não. Só to terminando meu ciclo com M-Stane. SOMENTE!

Editado por marombaonline
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, o treino de hoje rendeu bastante. Depois que comecei o meu 1° ciclo com M-Stane, estou tendo uma boa vascularização, bons ganhos de peito, bíceps. Além de ver que em certos exercícios, como: peito e bíceps/tríceps, os músculos inxam e estão tendo bom desenvolvimento. Tive bons ganhos de massa muscular, no total já foram 04 kgs. Espero confiante em ganhar mais 08 kgs.

Comecei a fazer mais um exercício para peito também, quero desenvolver mais o meu peitoral. Então fui para o cross over, estou fazendo o Crucifixo de pé com cross-over, para desenvolver mais o peitoral inferior e o Crucifixo de pé com cross-over, para desenvolver o peitoral médio.

Minha instrutora disse que tenho que fazer mais exercícios para abrir mais meu peito, concordo com ela, pois acho que está pequeno e também quero desenvolver bastante costas. Então o que me sugerem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...