Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar No Junto No Ciclo..


Posts Recomendados

Idade: 19

Quantos ciclos já fez: 0

Boa tarde, galera, não coloquei mais dados porque minha duvida é simples, eu posso tomar qualquer suplemento junto com esse ciclo:

1-3 Dianabol 50mg/tsd

1-8 Enantato 500mg/semana

6-10 Stano 50mg/tsd (injet)

1-8 Anastrozol

Porque estou pensando em tomar um no-shotgun, sempre quis tomar pra ver a vascularização asuhduhds, porém pensei em comprar o no-shotgun e mais algumas coisas, o basico (whey + malto), e albumina, e deixar tudo estocado, qndo tiver com tudo (suplementos + drogas + tpc) ae usar tudo...

por exemplo:

qndo começar o ciclo, começar com o no-shotgun e com os suplementos, ou é melhor tomar o no-shotgun antes de começar o ciclo? ou deixar pra depois?

O whey e albumina deve ser usado durante né, pois a sintese proteica aumenta durante o ciclo...

me corrijam se eu estiver errado

Aguardo respostas, muito obrigado!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

algumas observações:

- se tem 19 anos e quer ciclar, tudo bem, desde que seja maduro, encare os riscos que estará correndo, saiba ter visão do seu corpo e tenha alguma base já construída.

- deixa no2 pra pós ciclo quando as drogas deixarem o corpo que ai tu vai precisar de um estímulo, visto que eu pessoalmente não gosto de no2.

- durante o ciclo tu tem que usar mais proteínas que naturalmente usaria e mais calorias pra conseguir a hipertrofia.

- de preferencia a alimentos, se tu puder comer em casa, troca albumina por ovo, muito melhor

- e por favor, não seja afobado ou se empolgue pra não virar estatística e queimar mais o filme dos guerreiros marombeiros que já tanto sofrem preconceito

- boa sorte e tudo de bom

Editado por Kracks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma observação sem querer desrespeitar ninguem...ele nao criou o topico pedindo opinioes sobre se ele deve ciclar,se el tem idade pra ciclar e etc.

pode tomar sim as proteinas,ajuda bem durante o ciclo,e o shotgun vc pode tomar tambem que vc vai treinar melhor e vai ter mais resultados.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho melhor n tomar nao cara , economiza ele , visto que é caro , vc ja vai tar com testo no corpo , on fire , vai comer os pesos , acho que pode deixar pra tpc , a hora q bate a depre kkkk , vc manda 2 scoop e bola pra frente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...