Postado 14/12/2011 às 02:05 12/14, 2011 Objetivo: Cutting - 10%bf 1m70 - 74kg - 15%bf Dieta hipocalórica acompanhada por nutri Suplementação: Oxyelite 3x por dia e LA Top Definition 6 cápsulas por dia Treino sugerido pelo instrutor: Musculação 3x por semana, seg, qua e sex: Supersérie ABC A-Peito (5) e Biceps (4) B-Costas (5) e Tríceps (4) C-Ombros (4) e Pernas (4) E nos outros 3 dias, ter, quin e sab: Spinning - 1h ============== Sempre treinei hipertrofia 6x por semana, e estou sentindo falta agora... No entanto, se eu fizer musculação todos dias o spinning é logo em seguida, tipo 30min-1h depois. O instrutor falou que eu acabaria catabolizando caso fizesse spinning após musculação. =============== Gostaria de saber a opinião de vocês: - Fazer musculação todos dias e spinning 3x por semana? Se sim, suplementar no intervalo de um e outro? Com o que? - Ou seguir o instrutor, com 3x na semana musculação e 3x só spinning. O que é melhor para meus objetivos? Desde já agradeço!
Postado 14/12/2011 às 12:02 12/14, 2011 Objetivo: Cutting - 10%bf 1m70 - 74kg - 15%bf Dieta hipocalórica acompanhada por nutri Suplementação: Oxyelite 3x por dia e LA Top Definition 6 cápsulas por dia Treino sugerido pelo instrutor: Musculação 3x por semana, seg, qua e sex: Supersérie ABC A-Peito (5) e Biceps (4) B-Costas (5) e Tríceps (4) C-Ombros (4) e Pernas (4) E nos outros 3 dias, ter, quin e sab: Spinning - 1h ============== Sempre treinei hipertrofia 6x por semana, e estou sentindo falta agora... No entanto, se eu fizer musculação todos dias o spinning é logo em seguida, tipo 30min-1h depois. O instrutor falou que eu acabaria catabolizando caso fizesse spinning após musculação. =============== Gostaria de saber a opinião de vocês: - Fazer musculação todos dias e spinning 3x por semana? Se sim, suplementar no intervalo de um e outro? Com o que? você está dando muita importancia a ""suplementação"" ela não vai fazer quase nada por você caso queira fazer treinos para hipertrofia todos os dias, o geito e fazer as duas atividades em horários afastados. EX; hipertrofia de manha spininning a noite. caso você não tenha tempo disponivel eu ficaria com a segunda opção. - Ou seguir o instrutor, com 3x na semana musculação e 3x só spinning. o instrutor está certo, fazendo os dois, um logo após o outro, o catabolismo aumenta muito. O que é melhor para meus objetivos? Desde já agradeço! stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar