Braheim Postado Dezembro 13, 2011 às 01:01 Postado Dezembro 13, 2011 às 01:01 eae galera, então eu ganhei esse dois suplementos ai que eu citei no título do tópico: I. o N.O.-XPLODE 2.0 da BSN de aproximadamente 1kg; II. e o MEGA MEN Sport da GNC. ENTÃO, o NO.XPLODE eu até conheço assim por alto, eu queria saber o que cada um é, principalmente esse MEGA MEN ai que eu não tenho a miníma ideia! 2ª dúvida também, quais outros suplementos seriam essenciais pra eu ter um ganho maior junto com esses suplementos?! 3ª tenho um mês aí que eu tô treinando e pá.. e não pretendo parar (: séria recomendável eu tomar agora ou esperar mais um tempo de treino?!
Castello Postado Dezembro 13, 2011 às 01:16 Postado Dezembro 13, 2011 às 01:16 Dizem que esse NO Xplode da BSN é bom, tenho vontade de tomar. Toma um whey tbm! Braheim reagiu a isso 1
Braheim Postado Dezembro 13, 2011 às 01:33 Autor Postado Dezembro 13, 2011 às 01:33 Dizem que esse NO Xplode da BSN é bom, tenho vontade de tomar. Toma um whey tbm! o whey protein, naõ pode faltar né haha, to pensando em fazer um estoque e durante um tempo ir comprando uns suples pra ciclar tudo junto! e com o tempo tomar albumina.. esses hipercalórico caseiro.. mais essas receitas aí!
rubronegro Postado Dezembro 13, 2011 às 01:46 Postado Dezembro 13, 2011 às 01:46 é um bom PW, mas com 1 mês de academia não há nenhuma necessidade em toma-lo, o ideal seria tomar depois de 6 meses de treino... e suplementos que 'ajudam a crescer' isso vai depender de outros fatores, mas com esse tempo de academia tente focar apenas na dieta, abraço
pedrosoaresb Postado Julho 28, 2015 às 18:43 Postado Julho 28, 2015 às 18:43 Este Mega men Sport é um ótimo multivitamínico, talvez um dos melhores do mercado. A dosagem indicada pelo fabricante são 2 compriidos, porém não sei se seria necessário, acho que 1 está de ótimo tamanho, aproveite este mega men sport, pois é muito bom e poucos o conhecem
Supermoderador busarello Postado Julho 28, 2015 às 22:34 Supermoderador Postado Julho 28, 2015 às 22:34 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados