Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reportagem Sobre Suplementos Na Record(Repórter Record-23:15)


Johnn

Posts Recomendados

Mas uma besteira que o Rafael Bracca falou foi em relação ao pão integral...

É claro que dá pra fazer pão 100% integral sem ficar duro feito pedra. Eu mesma já fiz :P... E bobeira isso de ficar se importando com quantidades mínimas de farinha branca.... Também achei meio exagerado aquele monte de cápsulas, pois a mulher dele falou no facebook que era tudo vitamina. Por que não toma um multivitamínico, então?

Enfim... Eles passaram uma imagem meio "exagerada" do negócio, principalmente com aquela história de 700 ovos por semana. Eu não condeno quem ache isso um absurdo... Eu mesma acharia, se não treinasse e tal. Pra quem vê de fora, isso é loucura mesmo.

Pra um atleta de ponta, que em vésperas de competição controla até a ingestão de água você acha que um 'pouco de farinha branca' não é nada ? (tá certo que ele não explicou isso, ou será que explicou e a edição cortou ?) =//

A Propósito, como faz para fazer pão 100% integral e comestível ?

Capsulas - Multivitamínico - Enzimas digestivas - Vitamina Isolada(complemento) - Omega - Cromo - Aminos - e mais alguma substância isolada manipulada..... (Não é tão difícil pra chegar a ponto de tomar 7 capsulas ...) O Grande problema é que o povo associa capsulas ao bicho papão (remédio ... etc, etc...)

E como o Rafael falou, a entrevista foi editada, partes cruciais foram deixadas na ilha de edição, o que realmente contribuiu para ficar aquele 'clima'' horrível !!

De qualquer forma, foi lamentável .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu falei colaterais, não que o jack3d vai fazer qualquer um cair morto =p

a questão é que alguns não consideram ou nem atribuem ao produto alguns colaterais como depressão e outros problemas psicológicos (até dependência) à ele.. não sou eu quem tá falando isso, take a look around

é tipo assim que penso, uma coisa é você tomar uma coisa consciente e sabendo quais os possíveis colaterais e consequências, estando PREPARADO para aquilo, outra é ser um non sense que toma jack3d com pinga na balada só pra se mostrar... as reportagens deveriam refletir isso, não ficarem só julgando ou estereotipando em prol de sua própria audiência, pra poder botar matérias com título "Suplementos: eles vão te matar"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

last, obrigado pelo post.

é bom ver que tem pessoas como Carlos Tomaiolo, da Integral Médica, que tem um pouco mais de influencia sobre a opinião publica do que apenas nós que praticamos nosso esporte ( mesmo que não competitivo ) falando algumas verdades a aqueles que redigiram a porcaria da matéria da rede record.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Jonas, apoio tudo que o Carlos falou, principalmente sobre a Record, apenas ter falado dos maleficios, e aumentando ainda mais, como se fosse a morte em um potinho de 300 g. Ao meu ver, como o Carlos disse, deveriam ter comentado algo mais explicativo, generalizando a situação toda, o que pode ser ruim, ou bom, e não limitar a alguns fatos isolados, e usá-los de modo geral prejudicando o esporte.

"A Rede Record tendenciou sua matéria jornalística, causando confusão em um mercado já complicado de se difundir informação correta e precisa, alias, acredito mesmo que a Record foi mais uma a sofrer com esta falta de informação, porem isso não a excluía de culpa, pois como rede de televisão séria e competente deveria ter elaborado uma matéria mais explicativa, mostrando o que é verdade e o que é mentira, explicando sim as diferenças entre saudável e seguro do que é perigoso, nocivo e muitas vezes bizarro".

Até concordo com o video em partes, o problema desses videos é que as pessoas, não argumentam 100% de forma correta, as vezes ficam tão indignadas, ou nervosas, que acabam expondo seus sentimentos ao máximo, limitando uma resposta precisa...mas vamos acompanhando os fatos, já que a Record, anda pisando na bola como coisas: Video Games tornam pessoas assassinas, a morte em potes de 300 g, essas coisas. Ultimamente a TV no geral, só sabe falar de desgraças mundiais e como prejudicar os outros, ou desmerecer o trabalho alhei.

Já que a mídia tem um grande poder sobre a população desde muitos anos atrás, por isso nem vejo TV, prefiro ler um livro, ou ver um filme, unica parte que acompanho é em relação aos esportes e ao mercado de trabalho.

Editado por Last
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Jonas, apoio tudo que o Carlos falou, principalmente sobre a Record, apenas ter falado dos maleficios, e aumentando ainda mais, como se fosse a morte em um potinho de 300 g. Ao meu ver, como o Carlos disse, deveriam ter comentado algo mais explicativo, generalizando a situação toda, o que pode ser ruim, ou bom, e não limitar a alguns fatos isolados, e usá-los de modo geral prejudicando o esporte.

"A Rede Record tendenciou sua matéria jornalística, causando confusão em um mercado já complicado de se difundir informação correta e precisa, alias, acredito mesmo que a Record foi mais uma a sofrer com esta falta de informação, porem isso não a excluía de culpa, pois como rede de televisão séria e competente deveria ter elaborado uma matéria mais explicativa, mostrando o que é verdade e o que é mentira, explicando sim as diferenças entre saudável e seguro do que é perigoso, nocivo e muitas vezes bizarro".

Até concordo com o video em partes, o problema desses videos é que as pessoas, não argumentam 100% de forma correta, as vezes ficam tão indignadas, ou nervosas, que acabam expondo seus sentimentos ao máximo, limitando uma resposta precisa...mas vamos acompanhando os fatos, já que a Record, anda pisando na bola como coisas: Video Games tornam pessoas assassinas, a morte em potes de 300 g, essas coisas. Ultimamente a TV no geral, só sabe falar de desgraças mundiais e como prejudicar os outros, ou desmerecer o trabalho alhei.

Já que a mídia tem um grande poder sobre a população desde muitos anos atrás, por isso nem vejo TV, prefiro ler um livro, ou ver um filme, unica parte que acompanho é em relação aos esportes e ao mercado de trabalho.

Pois é,mas eu entendo o cara do vídeo,a indignação é grande .

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Last, valeu por ter postado o post do Carlos. Ele falou a verdade, argumentou bem e sem apelar pro lado emocional. Show!

John, quando vi esse vídeo a primeira vez, ele tinha 135 exibições, dai postei ele algumas páginas atrás e agora você repostou. Fui olhar lá, tem mais de 4000 exibições! Apesar de apelar um pouco, xingar e se exaltar, eu apoio o cara. E foi uma boa ideia colocar la no primeiro post.

Abraço!

EDIT:

Não tinha visto esse vídeo, Royal, muito bom! Valeu por compartilhar. Esse é mais um que deveria ir pro post inicial do tópico...

Editado por 2drafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...