Postado 9/12/2011 às 00:45 12/9, 2011 Galera, amanhã começo minhas aulas de spinning, ás aulas são de seg, qua, sex, ás 18:00 horas. Eu também faço musculação ás 15:00, mas dependendo das dicas que eu receber vou mudar meu horário, tenho tempo de sobra. A minha dúvida é a seguinte, faço musculação com pesos primeiro, ou o spinning ? Editado 9/12/2011 às 00:47 12/9, 2011 por JuaaNK_ (veja o histórico de edições)
Postado 9/12/2011 às 11:33 12/9, 2011 se tem tempo de sobra faz um de manha e um a tarde / noite hipertrofia primeiro, na minha opinião. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar