FlavioFreitas Postado Dezembro 9, 2011 às 00:37 Postado Dezembro 9, 2011 às 00:37 (editado) Galera Estava olhando algumas fotos na internet, para me motivar pois estou tentando emagrecer. Achei uma que me motivou muito! Além de me motivar ela também me impressionou muito! Gostaria de Saber se vocês tem alguma ideía de o que esse cara fez! Mais ou menos, qual uma dieta que vocês acham que ele pode ter feito? O que ele pode ter tomado? Enfim, o que ele fez, ou algo que vocês saibam que ele pode ter feito. Se conseguirem me ajudar eu adoraria! Agradeço Desde Já! (Não sei se essa é a área certa para Postar, Mas caso não seja, me informem a área correta!) Editado Dezembro 9, 2011 às 00:41 por FlavioFreitas
ericsandes Postado Dezembro 9, 2011 às 00:51 Postado Dezembro 9, 2011 às 00:51 Bem... Só olhando assim eu diria que ele fez uma dieta baseada em Sonho de Valsa, Cheetos, Danoninho e Muiitaa, mas muuiittaaa água da torneira..
Gabriel Neubert Postado Dezembro 9, 2011 às 00:59 Postado Dezembro 9, 2011 às 00:59 Dieta para perda de gordura + treino e depois dieta para ganho de massa magra e treinamento para hipertrofia. ou cutting e bulking, respectivamente. todas essas informações tem aqui no forum, pesquise, monte tua rotina e parte pra muito esforço e dedicação. independente de edit ou não, para se ter essas mudanças é isso ai.
Posts Recomendados