Postado 8/12/2011 às 21:52 12/8, 2011 Fala ae galera do Hipertrofia, sou novo aqui e esse é o primeiro tópico que estou postando, to na dúvida aqui quanto a divisão de treino, pois não vou treinar no sábado, vão ser 5x na semana mesmo. 20 anos 1,77m 65kg Estou treinando direto fazem 3 meses, mas malho há uns 4 anos porém sempre parando, isso quebra. Estava com treino AB 3x mas está muito grande o treino e qro voltar a treinar ABC, acho melhor, esse tempo foi só uma introdução mesmo. Voçês acham melhor eu fazer o treino ABC deixando o treino de quarta 1x na semana mesmo, ou será que um treino ABCDE seria uma opção? Sou magro, descansar é válido haha. Quanto a séries, repetiçoes ou o que será trabalhado acho que não vem muito ao caso... Abraço!
Postado 8/12/2011 às 21:55 12/8, 2011 pode fazer ABC 1x A-Peito e Triceps B-Costas C-Ombro e perna essa é a que eu prefiro...principalmente se for 1x... ai vc só treinaria 3x na semana ou entao pode fazer um ABCAB..etc
Postado 9/12/2011 às 03:46 12/9, 2011 eu estou treinando ABCAB com a seguinte divisão: Peito - Ombro (anterior e lateral) - Tríceps Costas- Ombro (posterior)- Trapézio - Bíceps Pernas
Postado 15/12/2011 às 15:38 12/15, 2011 Autor Acho que vou continuar com o treino AB 3X. O que acham sobre esse treino? Percebi resultados, por isso acho que vou continuar. Comentem o que acham. Abraço galera! Att, Luan92
Postado 15/12/2011 às 16:24 12/15, 2011 AB 3X é muito ruim para o seu caso. é treino de iniciante, de adaptação. mude para ABCD ou ABCDE. terá resultados muito maiores. bons treinos. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar