Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Uso Do Suplemento "1Mr" (Videos)


Felipeabreu89

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

jack inferior a muitos, 1mr é legal, estou tomando mais não senti muita diferenca nao, o meu é o 1mr the original(nova formula), eu queria tomar o da antiga formula mais so tenho o da nova kkkk pra mim o treino foi normal nada diferente alem da vasodilatacao fudida que deu nos meus braços kkkkk senti uma vaso muito boa :) Diminui a fadiga mais poucaaa coisa, se comparado a neurocore por exemplo, meu 4º dia hoje de 1mr, vamo ve q q vira hoje, foda q comi poco hoje e ja to indo treinar. Parabens pelo topico e pela iniciativa =)

Na duvida vai de 1mr do que jack senti muito mais com 1mr do q com jack isso pq com 1mr eu uso 2 scoops, usei 3 scoop de jack3d e me deu sono e vontade de dormir na mesma hora kkk

Editado por SpyThieF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala brother beleza? Cara vi seu quinto video falando que não é contra anabolizante, mas como você falou eu tb não sou contra e você falou certinho.

Se na bula ou algo do tipo fala, use 3 mg um dia sim e um dia não, pra que inventa de coloca todo dia e 5 mg? Mesma coisa ocorre com a suplementação (sei que é algo mais banal, por ser derivados de alimento e tals) mas eu digo msm na parte dos PRE WORKOUT - pre treinos, pelo seguinte exemplo, REALMENTE nada haver a reportagem da record falar que o jack3d matou...

Mesmo pq se fosse pra mata, não apenas aquele menino iria morrer, eu entendo a familia e a dor que ela devia estar passando, mas realmente falar que jack3d mata? Já tomei e to vivao, como o scarpelly tomou 10 scoop do jack e ta vivo tb. Alem do menino tomar o jack3d parecia um tipo de pó diferenciado do que eu tomei (parecendo msm uma serragem) sem contar que o scoop q apareceu na reportagem era enorme, alem de usar o jack3d ele utilizava bebida alcoolica, entre tanto se forem ver no FACEBOOK dele tem uma foto dele do lado de varias garrafas de vodka e segunrando 1 whisky, ou seja o jack3d até pode ter sido uma parte culpado, porem culpado msm era ele associar bebida alcoolica com suplementação. Mas isso não vem ao caso.

Curtindo o relato ai cara, segue firme... Ja comprei 1MR mais revendi, pq não era do sabor que eu queria, e não faço uso de pre treino como prioridade, portanto vendi. Agora ao decorrer da seu relato até recompro porem melhor pre treino q ja tomei foi o NOSHOTGUN.

Forte abraço cara, e checa suas msgs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala brother beleza? Cara vi seu quinto video falando que não é contra anabolizante, mas como você falou eu tb não sou contra e você falou certinho.

Se na bula ou algo do tipo fala, use 3 mg um dia sim e um dia não, pra que inventa de coloca todo dia e 5 mg? Mesma coisa ocorre com a suplementação (sei que é algo mais banal, por ser derivados de alimento e tals) mas eu digo msm na parte dos PRE WORKOUT - pre treinos, pelo seguinte exemplo, REALMENTE nada haver a reportagem da record falar que o jack3d matou...

Mesmo pq se fosse pra mata, não apenas aquele menino iria morrer, eu entendo a familia e a dor que ela devia estar passando, mas realmente falar que jack3d mata? Já tomei e to vivao, como o scarpelly tomou 10 scoop do jack e ta vivo tb. Alem do menino tomar o jack3d parecia um tipo de pó diferenciado do que eu tomei (parecendo msm uma serragem) sem contar que o scoop q apareceu na reportagem era enorme, alem de usar o jack3d ele utilizava bebida alcoolica, entre tanto se forem ver no FACEBOOK dele tem uma foto dele do lado de varias garrafas de vodka e segunrando 1 whisky, ou seja o jack3d até pode ter sido uma parte culpado, porem culpado msm era ele associar bebida alcoolica com suplementação. Mas isso não vem ao caso.

Curtindo o relato ai cara, segue firme... Ja comprei 1MR mais revendi, pq não era do sabor que eu queria, e não faço uso de pre treino como prioridade, portanto vendi. Agora ao decorrer da seu relato até recompro porem melhor pre treino q ja tomei foi o NOSHOTGUN.

Forte abraço cara, e checa suas msgs.

tava parecendo serragem pq ja tava fikando podre o negocio, deixaram aberto e ele empelota dakele jeito mesmo, ja guardei um jack3d aki e deixei de tomar por um tempoo quando abri ele tava ate meio fikando verde cheio de pedra KKKK parecia massinha, peguei o bolo e joguei na mão e fikei amassando virou uma massinha toda cherosa de limão, ate dei ela pros peixe e pros pato aki do condominio dpois kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava parecendo serragem pq ja tava fikando podre o negocio, deixaram aberto e ele empelota dakele jeito mesmo, ja guardei um jack3d aki e deixei de tomar por um tempoo quando abri ele tava ate meio fikando verde cheio de pedra KKKK parecia massinha, peguei o bolo e joguei na mão e fikei amassando virou uma massinha toda cherosa de limão, ate dei ela pros peixe e pros pato aki do condominio dpois kkk

KKKKKKKKKKKKKK e eles ficaram musculosos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Opa... Blz???

to acompanhando seus vidos... mto bons...tbm estou tomando o 1mr

no primeiro dia com uma dose inteira passei mto mal com ânsia de vômito e tonteira o dia inteiro, minha pressão de 11/7 foi pra 16/12

no segundo dia tomei 1/3° foi bom peguei bastante peso

terceiro dia tomei 1/3° de novo treinei blz

quarto dia tomei uma dose inteira de novo, pressão foi a 18/11, senti mta dor de cabeça, vertigem, sensação como se tivesse drogado, pressão nos olhos e lateral da cabeça

quinto dia meia dose... otimo...

mas sempre coração a mil.... mas pegando o dobro de carga tbm

vou terminar o pote e parar

#MEDOOOO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...