Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mdrol Finalizado 01/12 - Fotos Antes E Depois Pag 7


Posts Recomendados

Publicidade

aaah, e Lucas, a parada no mamilo ja ta normal? ou ainda ta saindo alguma coisa...?

Cara, eu to medicando já há uma 2 semanas, era quase nada saca, era uma gotinha, em ambos os mamilos, o esquerdo 'secou' mas o direito se eu aperto ele 'brilha' ehauehauheauh..só um leve resquício que resta..mas tá de borest!

kkkkkkkkkkkk, esse marc01 é um sarro bixo

lucasfrangao pode mudar o 'nick' ae q o resultado foi bom :D , ganhos 'daora' ahuahuau e o mamilo, zerou ?

eUheuaHEUAea VALEU meu brother!!

como já citei, o mamilo ta quaaase em ótimo estado! :P

*Comentário pessoal > Bem, quando estava ciclando, eu estava muito, mas muito inchado! Teve vezes que tava difícil até de tomar banhO, podem acreditar! kkk Agora, +- 15 dias depois do cilclo, ( é obvio eu sei ) não me sinto mais naquele inchaço. "EU" me vejo como eu tava antes do ciclo, com o shape de 63 kg kkkk eu me sinto frango e seco d+ mas a galera me diz o contrário, os comentários me dizem o contrário, a balança é outra aliada, 69 kg !! hEUHEUAehaehA durante o ciclo cheguei a pesar quase 71, agora tô com 69 e uns quebrados. ( sim sim deve ter sido a retenção que foi embora ) mas sei lá, ou eu tenho vigorexia, ou sei lá. O bíceps aumentou 1,5 cm..mas meu peso aumentou cerca de 6 kg, quem me explica isso ? heUAEHAU eu sei que tô 'mais denso' tô com mais qualidade..mas ainda falta muito pra chegar aonde quero...sei lá devo estar viajando, todos falam que eu cresci, mas pra mim, sinceramente, não mudou muita coisa.

Daqui 15 dias ( 1 mês pós ciclo ) posto fotos, e vamos ver o que que ficou. Tô segurando as pontas só com alimentacão! kkk

Dia 30 desse mês irei fazer um implante dentário, vou ficar 1 semana sem treinar..que merda ein, mas quando retornar, é a todo gás!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AKI NA MINHA CIDADE EU SEI O Q SIGNIFICA!!!!

O FERA FICA DE BOA AII, PQ SE EU TIVESSE DADO A INFORMAÇÃO DO M-STANE PRA VC EU TERIA CITADO SEU NOME....

ESSES SEUS COMENTARIOS SÃO TIPICOS DE GENTE Q NUM TEM NADA NA CABEÇA E FICA QUERENDO TIRAR ONDA...

¬¬

TA NA HORA DE CRESCER JA MEU AMIGO

FOR MARC01

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe uma relação por ae que diz que 6kg de massa magra aumenta cerca de 2 cm de braço, logico que tem as individualidades, mas é uma margem que se ve na pratica....

serio? pô boto fé nessa teoria! EHAuehaueh claro claro, tudo sempre dependendo da genética de cada ser..

^^

Cara, normal isso de não se achar maior. Eu mesmo já senti isso. Mas as medidas não mentem, isso que importa.

E se você sente que ainda não é suficiente e querer mais, ótimo! É esse tipo de gente que tem resultado.

Pois é..mas tem horas que eu me vejo e falo: Pô, dei uma crescida massa! mas tem horas que eu me vejo e falo: CARACA! to com 63 kg de volta ehAUEhaueha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, estamos aqui na presente data 01/02/12 ( podemos dizer que 30 dias após o término do ciclo de M-Drol. )

Será meu último post nesse relato. ^^

Vou postar duas fotos de hoje, e em baixo uma imagem com o ANTES e DEPOIS :

http://imageshack.us/photo/my-images/804/01022012572.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/638/01022012574.jpg/

agora, segue a imagem da evolução, ANTES e DEPOIS :

http://img163.imageshack.us/img163/887/evolutionnx.jpg

*Sinceramente, eu gostei da droga! O lance da galactorreia, já está estabilizado, dostinex durante 4 semanas e secou beleza! ^^

Ganhei 6 kilos LIMPOS e mantive sem o uso de Tamoxifeno!

Sou mais uma prova viva que ÁGUA e SUPLEMENTAÇÃO + descanso = ótimos resultados!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recebi o meu hoje e to com um medo da peste pra tomar esse DROL da peste!!!! mas vou criar corajem, eu primeiramente fui ao endocrinologista e pedi uma bateria de exames para ele, TGO, TGP, TESTOSTERONA LIVRE, us abdominal total, Glicemia , saber como está meus niveis hormonais e por ai vai....Eu sei que ele é hepatotóxico, portanto há dias eu tomo heparema, 1 medicamento pra figado, como é um medicamento fitoterápico, ou seja, a base de plantas ele já vai segurando o meu lindo figado né!!!!CONSERVADO!!!! Após receber então o 1º ciclo entao veremos no que dá ( ENFIM ...VAMO QUE VAMU né)

SORTE PARA MIM E PARA OUTROS QUE VÃO TOMAR!!!

Editado por Valdenilson Ursulino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...