Ir para conteúdo

Analise De Treino!

ygorwil

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, sou novo no fórum e peço desculpas caso essa daqui seja a área errada para postar isso, porém estou com dúvida se o que estou fazendo é bom ou ruim para mim em questão de ganhos no treino.

Minha altura: 1,78

Meu peso: 79,5kg

Braço: 34,5 centimetros (frio)

Seguinte: Estou malhando de segunda à sábado, em torno de 1h30 à 2h por dia com os seguintes músculos a cada dia:

Segunda - Biceps, Peito e Perna

Terça - Triceps, Ombro e Dorsal

Quarta- Biceps, Peito e Perna

Quinta - Triceps, Ombro e Dorsal

Sexta - Biceps, Peito e Perna

Sábado - Triceps, Ombro e Dorsal

Estou fazendo 3-4 exercícios por músculo (sempre os mesmos) e séries de 8-10 repetições.

Aeróbicos: Por enquanto poucos, quase nada, 5 minutos de corrida antes do treino e uns 15 minutos de caminhada depois.

Alimentação: Não muito saudável, porém sempre depois do treino como uma posta de peixe ou uma lata de sardinha ou atum drenado (sem molhos ou líquidos) e um shake com leite, banana e aveia. Antes dos treinos, duas vezes na semana eu tomo 500ml de Açaí.

Durmo 6-8 horas por dia, embora sejam em horários variados.

Suplementação: No momento nenhuma, porém comprei creatina e beta-alanina manipuladas em capsulas e pretendo começar o cíclo depois do ano novo.

OBS: Eu já tive um corpo que considerava ideal a uns 2 anos atrás, com 41 de braço (digo somente a medida de braço porque não lembro as outras, pois não media com frequência) e abdomen definido.

Meus objetivos: Hipertrofia, abdomen definido novamente e perda de culotes (que nunca perdi).

Dúvidas: Gostaria de saber o que acham do treino, se darão resultados legais, se estão sendo "overtraining", se é melhor começar pela hipertrofia e depois trabalhar a "secagem" do abdomen e culote ou vice-versa. Enfim, uma avaliação básica.

Espero ter sido claro e qualquer dúvida adicional, estarei presente e ativo por aqui.

Um abraço e obrigado pelo tempo e atenção dos que lerem e opinarem.

Postado (editado)

cara com este treino você não vai a lugar nenhum se já treina a tempo.

este treino é de adaptação, serve para aprender os movimentos básicos (uma das coisas mais importantes)

você fica com ele por um a dois meses.

cara não espere respostas prontas com a solução dos seus problemas.

pesquise mais no fórum, leia bastante, depois que você intender como a hipertrofia funciona (estimulo,descanso,dieta) poste um novo treino com base nas regras do fórum...

boa pesquisa.

Editado por jonas rocha
Postado

Cara você estaria treinando um musculo todo dia, que trienou no dia anterior ele ou o sinergista.

Ta treinando biceps um dia antes de costa, triceps e ombro um dia antes de peito. E depois ainda faz o contrario '-' ta tenso.

Separa perna num ABC para da um tempo de descanço, ou então dividi melhor.

Postado (editado)

não entendí.?

se eu estou tenso.??

kkkkkkkkkkk

não não cara, tranquilo, caso seja isto..

só quis dar as dicas iniciais pro pessoal não ficar te zuando em um tópico futuro.

abraço ..

Editado por jonas rocha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...