Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Enatato + Stano Opinem!


Posts Recomendados

SALVE SALVE MEUS AMIGOS DO FORUM

Então rapaziada to querendo começar um ciclo de enantato e stano, como eu moro em Campo grande MS compro todos os meus produtos direto no Paraguai direto da fonte que sai bem em conta por sinal

Idade 20

Tempo de treino 3 anos

Peso 75Kg

Altura 170

BF% não faço a mínima idéia mais não está alto

Medidas 41 de bíceps o resto posto depois

Quantos ciclos já fez: 1

objetivos com o ciclo: ganho de massa magra

Ciclo detalhado

Bom pessoal tava querendo manda 900mg por semana de enantato e um stano talvez colocar mais alguma coisa mais ainda não sei, HCG 500UI a cada 5 dias durante todo o ciclo a partir da 2 semana até 5 dias antes de começar a TCP de Sermes vou usar um tamoxifeno se sentir sensibilidade. Então ficaria assim:

Quantidade e duração

1-8 ENANTATO (USPlab) 900 MG/SEMANA

4-9 stanozolol 50mg todos os dias landerlan ou USPlab ainda não sei

HCG Vetecor 500UI a cada 5 Dias

TCP: Sermes

Dieta:

bem balanceada mais depois eu posto

Suplemento :

Whey Ultimade Nutrion

Creatina Dymatize

Animal Pack

Glutamine Universal

Nitrix BSN

MesomorPH APS

Dextrose

BCAA optimum

Bom pessoal o o ciclo seria esse, o que vcs acham precisa mudar alguma coisa, colocar mais alguma coisa. talvez vou estender ele para 10 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

900mg é bastante coisa... qual foi a dosagem do primeiro?

Eu estenderia o ciclo para 10 semanas e estenderia o período do Estanozolol, também. Deixaria o Estanozolol acabar perto do término da MV do Enantato.

Se quiser adicionar outra droga, dá pra se pensar em um Dbol ou outra droga para dar um arranque. Mas se o objetivo é ganho de massa com qualidade, não acho tão necessário.

Abraços

P.S.: Dá pra se pensar em um IA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

900mg é bastante coisa... qual foi a dosagem do primeiro?

Eu estenderia o ciclo para 10 semanas e estenderia o período do Estanozolol, também. Deixaria o Estanozolol acabar perto do término da MV do Enantato.

Se quiser adicionar outra droga, dá pra se pensar em um Dbol ou outra droga para dar um arranque. Mas se o objetivo é ganho de massa com qualidade, não acho tão necessário.

Abraços

P.S.: Dá pra se pensar em um IA.

Intão estava pensando mesmo em deixar 10 semanas e claro deixar o stano morrer junto com o enantato para fazer a TPC, o ultimo ciclo foi de Deposteron foi de 8 semanas comecei 600mg depois 800mg depois 1000mg tive um otimo ganho com ele mais já faz 1 ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...