Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Enquete]Futuras Ações Para Seu Corpo


Obwan

Posts Recomendados

Enfim prazer Obwan , tiver a idéia de criar esse tópico para compartilhar o que pode-se dizer um tipo de protocólo que voce quer seguir futuramente , seja ele envolvendo suplementação , dieta , ciclos , bem , façam conforme o modelo , é rápido e facil , ai podemos trocar opiniões , alertar e até mesmo sugerir melhorias.

Modelo :

Medidas dos Braços

Peitoral

Cintura(umbigo)

Peso em Kg

Altura

BF%( percentual de gordura)

Idade

Tempo q treina

O que pretende para o futuro :

Aqui vai a minha

Braços : 33 Centimetros Contraídos (variação de meio centimetro)

Peitorial : 91 Centimetros

Cintura : 77 Centimetros

BF : 13%

Peso : 70 Kg

Idade : 17 Anos

Treino a 1 ano e 3 meses

Pretençoes para o futuro : Pretendo entrar em uma dieta de bulking no começo do ano , e fazer uso de alguns pré-treinos , após isso vou fazer exames gerais nos niveis de hormônios e talvez irei ciclar , passado esse tempo quero ter pelo menos 85 -90 kg , ai vou entrar em uma fase onde quero secar bem e adquirir mais uns 2 kg de massa magra , tenho intenção de fazer uso do Ph Epistane ( um ph de nivel médio) , e acompanhar com um termogênico de forte ação , para ressaltar meus ganhos de massa magra , por enquanto é isso pessoal.

bem quem nunca ficou delirando com possiveis suplementações , ciclos , etc kkkk

Abraço a todos , boa alimentação bons treinos e um ótimo descanço!!

Editado por Obwan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 ano e 3 meses de treino 33 de braço e quer ciclar ano que vem?

cara reveja seus conceitos, pesquize sobre dieta e treino, pois algo esta errado na sua rotina.

Medidas dos Braços - 44

Peitoral 117

Cintura(umbigo) 86

Peso em Kg 101

Altura 1,74

BF%( percentual de gordura) - 20%

Idade 21

Tempo q Malha -NAO MALHO ...eu TREINO haha... treinei 1 ano....parei 1 ano...voltei agora a treino serio a 5 meses

O que pretende para o futuro : competir em 2015

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha , corrigi o treinar! , enfim vou fazer exames tals , mais tambem não vo estorar em ciclo idiota não , relaxa , quanto ao braço , to fazendo treino de resistencia no momento , luto jiu jitsu , não posso fazer hipertrofia em pre liminares de camp pois posso me machucar , qt ao ciclo não tenho nada certo ainda ^^

todavia boa sorte para vc até 2015 ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Medidas dos Braços - 39

Peitoral 105

Cintura(umbigo) 80

Peso em Kg 82

Altura 1,70

BF%( percentual de gordura) - 13%

Idade 21

Tempo de treino: 1 ano...

Pretenções para o furuto: bom quero continuar meus ganhos, mas não pretendo usar anabolizantes.. no máximo em janeiro vou comprar VP2, myofusion e assault (Pre-treino) e ganhar mais um pouco para depois perder um pouco de gordura...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Medidas dos Braços - 37

Peitoral 102

Cintura(umbigo) 86

Peso em Kg 81

Altura 1,77

BF%( percentual de gordura) - Faz tempo que fiz, e perdi peso depois dele, depois edito aqui ;s

Idade 17

Tempo de treino: 9 meses

Pretenções para o futuro: Fazer um cutting agora no verão, e um bulking no inverno. Hipertrofia, mas sem intenções de competir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Medidas dos Braços 42cm

Peitoral 114cm

Cintura(umbigo) 85cm

Peso em Kg 96kg

Altura 1,86cm

BF%( percentual de gordura) 14%

Idade 19

Tempo q treina 2 anos

O que pretende para o futuro : curto praso chegar a 100kg, médio abaixar o BF para menos de 10%, longo praso não sei, só sei que quero estar giga até lá, uma coisa que tenho como meta é pegar 3x meu peso corporal no terra....

Editado por -henrique-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma boa dica seria uma dieta hiperprotéica e para voce abaixar sua BF seria bom um termogênico , são meio caros mais tem uns 2 que posso indicar que são eficaz , lipo 6 ou OxyElite PRO , da uma tremenda diferença , a questao da forçã é dieta mesmo

e boa sorte claro!!

e queria saber se gostaram da idéia ai pessoal ?

Editado por Obwan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué eu não sou nenhum mestre cara , mais isso eu acho que não errei em dizer , vejamos , para diminuir a BF tem de perder a gordura que se tem no corpo , um termogênico tem essa função o_o , não sei se ele vai querer fazer uso do mesmo , mais não iria contra os objetivos dele ^^

corrija me se tiver errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...