Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]2 Meses De Academia, O Que Tomar?


Eriopreto

Posts Recomendados

no inicio do treino eu ganhei mt massa magra e perdi gordura ao mesmo tempo, se isso nao é pratica. Mesmo sem saber nada d alimentação. So depois q estagnei por uns 3 meses q fui começar a estudar, me arrependo de n ter aprendido no inicio.

no inicio do treino eu ganhei mt massa e perdi mt graxa, mesmo sem saber nada de nutrição, se isso nao é pratica, nem tenho ideia do q vc se refira pratica e teoria

só depois q fiquei estagnado por uns 3 meses e ainda gordo q fui tentar estudar, agora q estou conseguindo voltar a ter ganhos de novo, então isso não é mentira se ele comer td errado e for na academia ele vai ganhar massa e perder gordura sim. claro q nao vai ter os mesmos resultados q teria com uma dieta controlada.

acho q as dicas da galera em relação a dieta vao ajudar ele e mt

pois é, sempre antes de começar algum esporte, atividade física é bom pesquisar neh kra? pelo menos eu penso assim, não sei vc. Sou novo na academia vo completar 3 meses ainda, mas desde antes de começar ja me informava aqui no fórum, no blog, sobre dieta e etc. Não vejo problema nenhum em começar a suplementação, se é uma coisa ki ajuda, pq não tomar? mas claro, tem ki arrumar algumas coisas antes no seu prato, isso é óbvio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

pois é, sempre antes de começar algum esporte, atividade física é bom pesquisar neh kra? pelo menos eu penso assim, não sei vc. Sou novo na academia vo completar 3 meses ainda, mas desde antes de começar ja me informava aqui no fórum, no blog, sobre dieta e etc. Não vejo problema nenhum em começar a suplementação, se é uma coisa ki ajuda, pq não tomar? mas claro, tem ki arrumar algumas coisas antes no seu prato, isso é óbvio.

É, fato, se ajudar... toma

Agora se ele tiver uma alimentação escrota e tomar whey todo dia não vai dar em nada, além de um grande disperdicio de dinheiro

Acho valido suplemento pra completar os macros do dia e pela praticidade de levar onde quiser sem ocupar muito espaço e sem muito tempo de preparo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, fato, se ajudar... toma

Agora se ele tiver uma alimentação escrota e tomar whey todo dia não vai dar em nada, além de um grande disperdicio de dinheiro

Acho valido suplemento pra completar os macros do dia e pela praticidade de levar onde quiser sem ocupar muito espaço e sem muito tempo de preparo

sim claro... o bom é fazer uns exames antes de começar a suplementar também, nunca é demais... fazer um check-up e tals, se não daqui a pouco tem kra falando ki a creatina deu pedra nos rins. E PESQUISA, chá de pesquisa que nem o enebt disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim claro... o bom é fazer uns exames antes de começar a suplementar também, nunca é demais... fazer um check-up e tals, se não daqui a pouco tem kra falando ki a creatina deu pedra nos rins. E PESQUISA, chá de pesquisa que nem o enebt disse.

sim, eu faço exames de 3 em 3 meses, sempre da tudo normal, se algo der errado procuro saber o pq...

Agora, se o cara pesquisar bem no blog ele vai encontrar quase tudo que precisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, sempre antes de começar algum esporte, atividade física é bom pesquisar neh kra? pelo menos eu penso assim, não sei vc. Sou novo na academia vo completar 3 meses ainda, mas desde antes de começar ja me informava aqui no fórum, no blog, sobre dieta e etc. Não vejo problema nenhum em começar a suplementação, se é uma coisa ki ajuda, pq não tomar? mas claro, tem ki arrumar algumas coisas antes no seu prato, isso é óbvio.

eu falo pq so dieta no inicio já é mais do que suficiente, eu indicaria usar o suplemento mais pra frente como carta na manga, seu corpor está acostumado com a dieta e com o treino, de repente vc coloca um whey (rapida absorção), creatina (retem e da força), NO (estimula), seu corpo vai tomar um shock, vc vai ta tipo colocando alguns octanos a mais na sua gasolina e maximizando o dieta e treino, tendeu? Por isso penso desse modo, de deixar o suplemento mais para frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim esclareu tudo, entao vou começar com uma dieta boa e terminar com a creatina.

Obrigado pela ajuda pessoal.

se quiser pode continuar usando a creatina, mas ajeita a dieta, usar a creatina com dieta porca é disperdicio também

mete um bulk pesado nisso ai ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, eu faço exames de 3 em 3 meses, sempre da tudo normal, se algo der errado procuro saber o pq...

Agora, se o cara pesquisar bem no blog ele vai encontrar quase tudo que precisa

Sim, e ja tem 1000 tópicos falando sobre suplementação aqui.

eu falo pq so dieta no inicio já é mais do que suficiente, eu indicaria usar o suplemento mais pra frente como carta na manga, seu corpor está acostumado com a dieta e com o treino, de repente vc coloca um whey (rapida absorção), creatina (retem e da força), NO (estimula), seu corpo vai tomar um shock, vc vai ta tipo colocando alguns octanos a mais na sua gasolina e maximizando o dieta e treino, tendeu? Por isso penso desse modo, de deixar o suplemento mais para frente

Sim... kra não sei se suplementar mais pra frente daria algum resultado a mais, isso ae creio que precisaríamos pesquisar mais. Mas cada um tem sua opinião, cabe ao autor do tópico filtrar todas as infos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se quiser pode continuar usando a creatina, mas ajeita a dieta, usar a creatina com dieta porca é disperdicio também

mete um bulk pesado nisso ai ^^

ne nada, se a dieta nao tiver qualidade, mas tiver quantidade (calorias bem acima da tmb), com creatina junto da pra subir mt peso, mesmo a dieta estando uma b*sta sem contar a rentenção ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ne nada, se a dieta nao tiver qualidade, mas tiver quantidade (calorias bem acima da tmb), com creatina junto da pra subir mt peso, mesmo a dieta estando uma b*sta sem contar a rentenção ^^

retenção some depois que acaba a creatina

Sim, da pra ter ganhos assim como você descreveu, é claro

Mas se ele tiver uma dieta boa ele vai ter ganhos bem melhores, isso que eu quis dizer

abrass

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...