Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc Duvida


NikDammann

Posts Recomendados

Idade: 16

Altura: 1,87

Peso: 82kg

BF:

Medidas:

Objetivo do treino: Crescer, Hipertrofia

Caso seja um treino especifico, o nome do mesmo.

Postar a estrutura: ABC

Número de repetições: 3x8 1ª 2ª semana

Número de séries: 3x10 3ª e 4ª semana

A:

Dumbbel Press 2" combinado com Crucifixo Inclinado 2"

Supino Reto 6/6/6 Diminuindo

Cross Over Reto E Baixo Combinado

Pec Fly 2"

-

Testa W

Pulley Supinado

Paralela

Francês

B:

Pulley Frente /\

Remada Unilateral Cross

Remada Sentado Aberta Combinado com Barra Fixa

Rosca Direta 21 7 baixo 7 cima 7 tudo

Roca C/ Giro

Rosca Scott 3x 6/6/6

Rosca Neutra

C:

Dumbbel Press Combinado com Dumbbel Press Unilateral

Elevação Frontal Segurando um lado e fazendo o outro (nao sei o nome desculpa)

Puxada Pulley

Extensao combinado com flexão horizontal

Leg Press 45º

Dumbbel Afundo

Agachamento Livre

Panturrilha 2"

Minha duvida é a seguinte, meu treinador da academia me passou esse treino a 2 semanas, sendo que meu objetivo é crescer, após começar a fazer esse treino, percebi que o treino nao me deu bons resultados, senti que dei uma murchada e perdi definição, talvez seja pelo numero de séries e repetições, nao sei, queria saber se ele é realmente apropriado pra crescer, pois achei que está mais me dando resistência que tudo, agradeço desde ja

Editado por NikDammann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dumbbel Press 2" combinado com Crucifixo Inclinado 2" oq seriam esses 2''?

Mesma quantidade de exercicios para peito e triceps? Tira um de tricpes e tire nossa duvida qnto a esses 2...

No Dia de perna começa pelo agachamento, tambem começaria o treino de costas pela barra fixa, tiraria um exercicio e colocaria o lev terra, e talvez nem precise tantos exercicios para bicps, na minha opniao treino mto carredado p musculos pequenos e poderia caprichar nos exercicios compostos, espero ter ajudado, da uma procurada no forum q da pra ter uma base boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é 2 segundos segurando, eu pensei a mesma coisa em relação ao treino pra biceps, to sentindo meu musculo até fadigada e diminuindo cada vez mais, eu faço 18 repetições por série em scott, mt coisa, 21 repetições de rosca direta por série também, barra fixa eu quase morro pra subir, pq ja to acabado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FAz oq eu te falei barra fixa dps ja manda um levantamento terra, dps mais um ou 2 pra costas e ate mesmo um encolhimento com barra. Pra biceps continua com o 21 e manda uma rosca alternada no banco 45º ou um concentrado e uma rosca de punhos ou/e uma rosca inversa.

No de peito vc esta alternando a series ne? Tipo 2 series no cross over reto e 2 series no baixo? Tira um pra triceps, e veja se o de peito nao vai fadigar mto, pois vai fazer paralela dps acredito q possa tirar um desses combinados e fazer so um exercicio no lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi, faz assim msm variando, so cuidado p nao ficar mto volumoso, pois o triceps e solicitado nos exercicios de peito e fazer mais 4 dps pode sobrecarregar mas faca o teste, agora tenta essa semana ai o treino de costa e vai q vai haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...