Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Avaliação Da Dieta Com M-Drol


VitorCândido

Posts Recomendados

então galera, tô malhando a um mês e queria sujestão quanto a minha dieta e ao uso do M-drol .

é o seguinte, o que eu comprei hoje: comprei um M-drol, uma Massa Nitro NO2 (3kg), um Tribulus Terrestris (para reduzir os danos do M-drol) uma Creatina Universal e a Maltodextrina.

Eu sei que não posso tomar isso tudo numa lapada só ! então eu queria saber como fica bom !

tipo posso tomar o M-drol com a Massa Nitro NO2 ? e assim que a dieta acabar eu começar com a cretina pra manter ?

eu sou muito seco, meu primeiro objetivo e engordar ganhar massa !

e se eu tomar isso, irei que treinar as partes inferiores tbm né, para não desnivelar ou causar outro efeito ?

Tenho 17 anos, treino todos os dias, até no Sábado !

já treinei antes !

eu estudo, no periodo da manhã e atarde. Treino a noite.

mais vou entrar de férias a 2 semanas e vou me dedicar bastante !

Desde já, obrigaado (: (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Perder dinheiro não perde, é só guardar em local seco e arejado.

Pesquise mais...

Ri.

----------

"Avaliação da dieta" cade a dieta? sua dieta é apenas suplementos?

17 anos acho q é mto cedo pra tomar pró-hormonal, aconcelho dps dos 21.

Leia isso aqui q vai te ajudar:

http://www.hipertrof...rais-do-m-drol/

Editado por Rodrigo Brito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se você tem 1 mes de academia, não precisa de M Drol pra crescer (na verdade não precisa nunca)

Os primeiros meses são os melhores, se alimentando bem você vai crescer bastante, depois que der uma estaginada, ai sim você procura suplementar a alimentação (mesmo assim se você se alimentar bem nem precisa de tanto suplemento).

Mas vou ser sincero com você, tomar M Drol com um mes de academia pra mim é dar um tiro no pé, o corpo nem se acortumou direito ao treino ainda.

Mas se esta decidido mesmo a tomar, eu esperaria pelo menos o 5º mes de treino, o corpo já estaria adaptado ao treino.

Mas você quem sabe ^^

Editado por DiegoMaia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...