Ir para conteúdo

Ajuda Alimentação

astafieff

Posts Recomendados

Postado

Salve!

Estou treinando tem 8 meses e gostaria de uma ajuda com relação a minha alimentação, como acordo cedo, saio correndo para o trabalho e depois encaro treino e faculdade acho que meu rendimento pode estar sendo prejudicado.

Me alimento assim:

07:00 - Pão francês, com presunto ou queijo branco, um copo de leite desnatado e 2 colheres de sopa de Total Protein (sei que é basicamente proteina de soja) com água gelada;

09:00 - Um copo de iogurte;

11:00 - Uma maçã ou duas bananas;

12:00 - Almoço: carne (branca ou vermelha); arroz, feijão e verdura;

15:00 - Uma fruta (maçã ou banana), se não tiver duas colheres de maltodextrina;

16:30 - Cerca de 3 fatias grandes de pão integral com presunto ou queijo;

17:30 - 2 caps de Amino 2000 da Neo Nutri

Após 17:40 treino por uns 40 minutos sem aeróbicos, só uns 10 minuitos de bike para aquecer;

Pós-treino: 4 colheres (sopa) de maltodextrina e duas de Whey e mais dois caps de amino

Jantar, o dia que é mais cedo acaba sendo lá pelas 21:30

Alguma dica? Como posso melhorar? Um hipercalórico talvez???

ah! só lembrando: tenho 29 anos, 1,80 mts e peso hoje 69kg.

• Administrador
Postado

Tem que ver inicialmente se a dieta está atingindo as suas necessidades proteícas, 2g de proteína por kg do seu corpo no mínimo.

Você está abaixo do peso, 69kg pra 1,80.

A chave é a proteína, coloque proteína em todas as refeições, não faça refeições de colação(só para preencher os horários), como por exemplo de manhã, você só toma iogurte na segunda refeição, tente adicionar uma fonte proteíca.

O pós-treino ta legal.

Não tem necessidade de se consumir maltodextrina em outros horários, a não ser junto com o whey ou durante o treino, senão você só vai acumular gordura indesejada.

Postado

Então, nas refeições sempre tem uma carne, tipo bife, figado, peito de frango e quando possivel ovo, o duro é descolar uma fonte protéica para os lanches, como trampo em escritório fica meio complicado, só levando alguma coisa na famosa marmita mesmo ou um shake, que ai é só jogar uma água e bater na garrafa mesmo... Talvez uma segunda dose de proteina vegetal (o total protein) com leite desnatado?

• Administrador
Postado
Então, nas refeições sempre tem uma carne, tipo bife, figado, peito de frango e quando possivel ovo, o duro é descolar uma fonte protéica para os lanches, como trampo em escritório fica meio complicado, só levando alguma coisa na famosa marmita mesmo ou um shake, que ai é só jogar uma água e bater na garrafa mesmo... Talvez uma segunda dose de proteina vegetal (o total protein) com leite desnatado?

É nas horas que você fica impossibilitado de levar o marmitão, que o shake salva a tua pele.

Ta com pouca grana, manda o total protein mesmo. (Pura proteína de soja, mah fazer o que)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...