Postado 15/12/2008 às 23:53 12/15, 2008 Bom pessoal a mais o menos 3 anos atras eu começei a treinar e fui me impolgando e fiz um ciclo com 7 dura e1 cartela de hemo, so que tive que para de malhar e tudo que eu havia ganhado se foi por agua abaixo, essa semana voltei com a academia e estava pensando em fazer um ciclo bacana com poucas coisas mais que dessem um resultado legal, com a dura consegui ganhar peso mais sem definiçao e nao gostei do resultado por esse motivo, voces acham que seria interessante eu tomar umas 3 cartelas de hemogenin? me ajudem ai galera, vlw pessoal!
Postado 16/12/2008 às 00:23 12/16, 2008 Aqui ninguém recomenda ciclo. Os posts dessa seção devem seguir o padrão que e mostrado nos Tópicos Fixos da mesma.
Postado 16/12/2008 às 03:46 12/16, 2008 Bom pessoal a mais o menos 3 anos atras eu começei a treinar e fui me impolgando e fiz um ciclo com 7 dura e1 cartela de hemo, so que tive que para de malhar e tudo que eu havia ganhado se foi por agua abaixo, essa semana voltei com a academia e estava pensando em fazer um ciclo bacana com poucas coisas mais que dessem um resultado legal, com a dura consegui ganhar peso mais sem definiçao e nao gostei do resultado por esse motivo, voces acham que seria interessante eu tomar umas 3 cartelas de hemogenin? me ajudem ai galera, vlw pessoal! cara vc acabo de mostra q é total leigo no assunto,abandone essa idéia, se durateston te deu retenção imagine hemogenim kkkkk vai vira balão e ainda vai perder td, vai treinar daqui 1.5 ano vc pensa em ciclo,e se for fazer faça correto!!! Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 17/12/2008 às 00:42 12/17, 2008 cara vc acabo de mostra q é total leigo no assunto,abandone essa idéia, se durateston te deu retenção imagine hemogenim kkkkk vai vira balão e ainda vai perder td, vai treinar daqui 1.5 ano vc pensa em ciclo,e se for fazer faça correto!!! É como o CHACALLL disse ,Hemogenin lhe dará muito mais retenção .Tome cuidade anabolizante não é bala de menta. Genética?Tá bom,ANABOLIZANTE! "Bebe água,descansa,vamo pro voador,vai porra fecha tudo,caralho,ainda não acabou!"
Crie uma conta ou entre para comentar