Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Suplemento Tomar

Posts Recomendados

Postado

E ai galera!! Seguinte, sou novo no forum e em suplementação. Eu treino Kickboxing e musculação ja faz 9 meses. Gostaria de saber qual suplemento tomar para ganhar mais força e evitar fadiga durante o treino, tipo dar um gas a mais para treinar. Quero também um suplemento para hipertrofia. ja tomei creatina da universal, tomava 5gramas ao dia, senti um leve aumento de força, mais quando eu malhava a temperatura interna subia demais e suava muito, não vi grandes resultados não.

Obrigado!

Postado

O mais indicado seria creatina mesmo, mais se quer entrar em outro pense em um pré-treino (9 meses de musculação?) poderia esperar 1 ano, mais a diferença não seria tanta, acredito que ja tenha se adaptado a seu treino/força, o PW ajudaria você melhorar o rendimento, agora cabe a você pesquisar, pesquisar e pesquisar um melhor pra começar (testar) e ver se vai reagir bem em você, pois tem vários por ai mais nem sempre o que é bom pra mim é bom pra você.

ps: Fuja de PW's de marca nacionais.

Postado

Um whey com creatina já estaria ótimo, mas 9 meses já ta bom pra mandar um NO (experimente o que melhor reagir no seu corpo, cada um vai obter resultados diferentes) com uma proteína de sua preferência.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.