Postado 18/11/2011 às 13:53 11/18, 2011 E ai galera!! Seguinte, sou novo no forum e em suplementação. Eu treino Kickboxing e musculação ja faz 9 meses. Gostaria de saber qual suplemento tomar para ganhar mais força e evitar fadiga durante o treino, tipo dar um gas a mais para treinar. Quero também um suplemento para hipertrofia. ja tomei creatina da universal, tomava 5gramas ao dia, senti um leve aumento de força, mais quando eu malhava a temperatura interna subia demais e suava muito, não vi grandes resultados não. Obrigado!
Postado 18/11/2011 às 13:57 11/18, 2011 O mais indicado seria creatina mesmo, mais se quer entrar em outro pense em um pré-treino (9 meses de musculação?) poderia esperar 1 ano, mais a diferença não seria tanta, acredito que ja tenha se adaptado a seu treino/força, o PW ajudaria você melhorar o rendimento, agora cabe a você pesquisar, pesquisar e pesquisar um melhor pra começar (testar) e ver se vai reagir bem em você, pois tem vários por ai mais nem sempre o que é bom pra mim é bom pra você. ps: Fuja de PW's de marca nacionais.
Postado 18/11/2011 às 14:49 11/18, 2011 Um whey com creatina já estaria ótimo, mas 9 meses já ta bom pra mandar um NO (experimente o que melhor reagir no seu corpo, cada um vai obter resultados diferentes) com uma proteína de sua preferência.
Crie uma conta ou entre para comentar