Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizantes: Fisiculturista Falando Abertamente.


ErickDomingos

Posts Recomendados

só algumas retificações parceiro...

tem alguns julgados que consideraram 1 ou 2 kg de maconha como para o próprio uso, e eu sei que tem pq meu professor de direito penal levou na sala de aula...ai tambem, como a legislação nao aponta a quantidade exata que difere o usuario do traficante depende muito do policial/magistrado..bem como o que é relativamente pouco pra maconha nao sera pouco pra crack..isso só foi a titulo de esclarecimento..sei que colocou apenas uma hipotese...

outra coisa, nao tem que necessariamente ser em flagrante, pode ser atraves de denuncias (que nao é necessariamente um flagrante), bem como uma abordagem de rotina...

só uma retificação, nao seria mandato, mas sim mandado.

quanto ao teste..realmente, nao faço ideia, mas se for usar analogia com relação ao bafometro, realmente você está certo.

e agora quanto ao zeh que falou

onde que o BB falou que é no Brasil que vai preso?

AHUAhuaHUAhuaHUAUhuhAHUAhuaHUAhuAHUUahhuaHUahuAHUAuaHUAhuhuAHUAHau

isso é mania de cara achar que sabe fazer leitura dinamica...

Abraco!

A sim, quanto aos kg eu quis dizer isso mesmo, que a não ser que ele esteja com uma grande quantidade não vai ser colocado como traficante e sim como usuário apenas esqueci de dizer que não existe "quantidade" estipulada para um ou para outro...

- Mandato AEUIAEHUOAEHIUAEHAEIU viajei, é que eu estava no trabalho e a menina estava me azucrinando "Já foi mandado as petições para os colaboradores????" Sei la na hora deu um embaralation. Que feio. xD

- Quanto ao teste, na verdade não só o bafómetro mas qualquer tipo de prova que você crie contra si mesmo não é obrigatório.

PS: Operação de Rotina se não me engano eles não podem te revistar a esmo... mas podem te levar preso até conseguir uma liminar pra isso, e ai sim, a PF vai querer te foder uaehuaehaeuhaue...

Quanto a denuncia, depois de feita também tem que recorrer a justiça antes de entrar no camburão dando tiro...

Bom nós nos entendemos, e você já está mais avançado que eu em Direito =P.

Leitura erramica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A sim, quanto aos kg eu quis dizer isso mesmo, que a não ser que ele esteja com uma grande quantidade não vai ser colocado como traficante e sim como usuário apenas esqueci de dizer que não existe "quantidade" estipulada para um ou para outro...

- Mandato AEUIAEHUOAEHIUAEHAEIU viajei, é que eu estava no trabalho e a menina estava me azucrinando "Já foi mandado as petições para os colaboradores????" Sei la na hora deu um embaralation. Que feio. xD

- Quanto ao teste, na verdade não só o bafómetro mas qualquer tipo de prova que você crie contra si mesmo não é obrigatório.

PS: Operação de Rotina se não me engano eles não podem te revistar a esmo... mas podem te levar preso até conseguir uma liminar pra isso, e ai sim, a PF vai querer te foder uaehuaehaeuhaue...

Quanto a denuncia, depois de feita também tem que recorrer a justiça antes de entrar no camburão dando tiro...

Bom nós nos entendemos, e você já está mais avançado que eu em Direito =P.

Leitura erramica.

podem sim...se eles considerarem voce suspeito , ou apresentar qualquer tipo de resistencia, nao há problema algum...mas ai vc querer "embassar", com a autoridade policial apenas por querer revista-lo..ai sim eh que nem vc falou mesmo...ta fudido fih..eles vao procurar ate na pqp alguma coisa pra te enquadrar..ahuauhhuahauhua

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, tá pra nascer um fisiculturista Brazuca que faz isso, ótimo texto!!!

podem sim...se eles considerarem voce suspeito , ou apresentar qualquer tipo de resistencia, nao há problema algum...mas ai vc querer "embassar", com a autoridade policial apenas por querer revista-lo..ai sim eh que nem vc falou mesmo...ta fudido fih..eles vao procurar ate na pqp alguma coisa pra te enquadrar..ahuauhhuahauhua

Abraços!

"Embassar"???? hoje em dia desacato a autoridade nem vai preso, só metem fiança hehe

Editado por Rafael.TI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASahudhuADSHUahudsHUADSHUshudUDSUH

Caramba..to vendo que nesse forum se nao por todos os pingos nos i ja esculacham..huAHDUahahuuAHHa

e só pra constar...se SÓ METEM FIANÇA é pq foi preso...eai, comofaz?

ASahudhuADSHUahudsHUADSHUshudUDSUH

Caramba..to vendo que nesse forum se nao por todos os pingos nos i ja esculacham..huAHDUahahuuAHHa

e só pra constar...se SÓ METEM FIANÇA é pq foi preso...eai, comofaz?

EDIT:

VIDE ART. 331, CP...detenção 6 meses à 2 anos

detenção para os leigos = preso

desculpe a ironia antes..mas me estressei com o post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASahudhuADSHUahudsHUADSHUshudUDSUH

Caramba..to vendo que nesse forum se nao por todos os pingos nos i ja esculacham..huAHDUahahuuAHHa

e só pra constar...se SÓ METEM FIANÇA é pq foi preso...eai, comofaz?

EDIT:

VIDE ART. 331, CP...detenção 6 meses à 2 anos

detenção para os leigos = preso

desculpe a ironia antes..mas me estressei com o post

mas agora tem a lei a fiança amigo, crimes com detenção de até 2 anos serão afiançados perante medidas cautelares

Editado por Rafael.TI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virou aula de direito aqui agora? :oneeyed01:

O texto é bom, tem algumas contradições, mas em geral é mt bom mesmo para o pessoal entender melhor esse meio.

E é mt dificil algum endocrino/urologista receitar doses "terapeuticas" destas substancias apenas para fins estéticos. A não ser q seja mt seu amigo, ele estará colocando o nome/reputação dele em risco, fora o risco de denuncia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virou aula de direito aqui agora? :oneeyed01:

O texto é bom, tem algumas contradições, mas em geral é mt bom mesmo para o pessoal entender melhor esse meio.

E é mt dificil algum endocrino/urologista receitar doses "terapeuticas" destas substancias apenas para fins estéticos. A não ser q seja mt seu amigo, ele estará colocando o nome/reputação dele em risco, fora o risco de denuncia.

Aqui em Curitiba tem VÁRIOS eauhaeuhaeuhaeuaehuae... Tem um brother meu que é médico que vive disso..

Ta andando de Audi R8.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...