Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Interessante Essa Divisão? (sobre Aerob. Em Jejum E Abdominais)


FlavioWolff

Posts Recomendados

Fala pessoal!

Esses tempos eu to com muita disposição para treinar, já que estou de férias.

Quero perder um pouco de gordura, sem sacrificar massa muscular se possível. Já tenho uma dieta e suplementação balanceados, portanto prefiro discutir aqui só o treino.

A idéia que eu tive é a seguinte: ir de manhã cedo à academia e executar aeróbicos em jejum E treino de abdômem todos os dias, e no fim da tarde voltar e treinar normalmente os outros grupos musculares.

Tive essa idéia porque é meio sacrificante executar abdominal junto dos outros dias musculares, e atualmente estou em treinamento ABCDA (braço 2x por semana, o resto 1x por semana), logo não sobra dia para treinar o abdômem isoladamente.

O lado bom seria poder treiná-los mais intensamente, já que estarei descansado. O lado ruim seria que eu os treinaria em jejum.. e ainda permaneceria meia hora sem me alimentar para continuar queimando a gordura do aeróbico.

Se isso não for viável, tem a opção B:

Segunda, quarta e sexta fazer aeróbicos em jejum, terça e quinta treinar abdômem de manhã, sem jejum. Seriam menos aeróbicos por semana, mas será que 3 dias já não está de bom tamanho?

Caso interesse, minha atual divisão de treino (fim da tarde) é a seguinte:

Segunda feira (A): Bíceps e Tríceps

Terça feira (B): Peito e Ombro

Quarta feira ©: Costas e Trapézio

Quinta feira (D): Coxa e Panturrilha

Sexta feira (A): Bíceps e Tríceps

E, apenas para esclarecer: eu pesquisei sim sobre o assunto mas não encontrei nada relevante à minha dúvida... dá até medo criar um tópico por aqui hoje em dia. Mas é assim, a gente paga pelo vacilo dos outros. Tem que punir mesmo.

Abraços e obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...