Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Home Theater - Paixão


Anadrol

Posts Recomendados

Elas ainda não tem o sistema Ginga para TV Digital Interativa brother, só a Phillips fabrica ela, a partir do ano que vem que o governo vai obrigar todas as marcas a fabricarem elas)

E juntamente o tamanho das TVs irão aumentar nos próximos anos

E Caraca, humilhou viu, quem dera eu ter uma dessas em casa

Poutz nem sabia... Vi aqui a Sony também tem alguns modelos Led.

Na verdade eu só uso para jogar ( Vou jogar Skyrim agora, ou que sabe Batman, ou Assasins Creed...Sonic? Rayman Origins?? =x )

E para ver filmes em Bluray e 3D (Apesar que o 3D vou falar que não vejo muito, acho meio tosco -.-!" Só comprei essa porque estava pegando uma mina da Panasonic e paguei 4k na telinha hohohohooh).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou pensando em trocar o meu Home um Denon 591 com um conjunto da Boston Acustics, por esse conjunto de caixas e um receiver da Rotel ou da Marantz..

BW800_Black1.jpg

A 800 Series da Bowers & Wilkins serve de referência há algum tempo como as melhores caixas de som e alto-falantes hi-end do mundo. Cinco gerações da 800 Series vêm oferecendo uma combinação imbatível de performance excepcional, a última palavra em tecnologia de áudio e design estético impressionante.

Em Janeiro de 2010, durante a CES (Consumer Electronics Show) – a maior feira de exposições de produtos de consumo de altíssima tecnologia do mundo – a Bowers & Wilkins apresentou a 800 Series Diamond, o que há de melhor e mais moderno em termos de caixas de som. Com um desempenho muito melhor em toda a linha, a 800 Series Diamond apresenta um conceito totalmente inovador – um tweeter com cúpula em diamante para cada um dos alto-falantes.

A sexta geração da lendária 800 Series é a que mais se aproxima da maior ambição do fundador da B&W, John Bowers – criar um alto-falante que possa reproduzir o sinal de áudio com 100% de fidelidade, sem perdas e sem acrescentar nenhuma modificação ao sinal original.

Projetada para equipar seu home theater residencial, a 800 Series Diamond oferece um nível de qualidade incrível, tanto que tem sido usada pela maioria dos estúdios de masterização e gravação do mundo. Os estúdios Abbey Road em Londres e Skywalker Sound na California contam com a melhor tecnologia do mundo na produção de seus artistas e de trilhas sonoras para o cinema – eles utilizam a 800 Series da Bowers & Wilkins.

A 800 Series Diamond contempla caixas de som principais, centrais e subwoofers. Ao todo são sete modelos, dentre os quais, destacamos a caixa de som principal com maior potência – a 800 Diamond. Seus níveis de performance e fidelidade são extremamente superiores à geração anterior.

Além dos tweeters com cúpula de diamante, outros grandes avanços tecnológicos em algumas áreas críticas do sinal de áudio permitem escutar todas as faixas de frequência, um verdadeiro salto à frente em termos de qualidade de som.

O tweeter com cúpula de diamante possui um novo design com quatro imãs, que aumentam a eficiência e proporcionam um desempenho sem paralelos. O uso do novo material ajuda a dispersar as características do som, ao mesmo tempo em que oferece uma qualidade mais estável de estéreo, aumentando a amplidão dos tons agudos.

Na outra ponta da escala de tons, a performance dos tons graves também foi melhorada com a introdução de um novo sistema motor com dois imãs, que utiliza magnetos de neodímio muito poderosos. Com design inovador, este sistema otimiza a linearidade dos tons graves, reduzindo a distorção harmônica do sinal de áudio.

A atenção aos detalhes combina todos os fatores que tornam esta caixa de som realmente especial. O novo design dos terminais e o novo cabeamento da Bowers & Wilkins asseguram que a qualidade do sinal que entra nos alto-falantes será sempre a melhor possível, evitando perdas. Todos os modelos de crossovers possuem um novo capacitor, que utiliza formulação única e combina prata, ouro e óleo. Este componente escolhido subjetivamente pelos engenheiros da Bowers & Wilkins é o que proporciona um aumento significativo na qualidade do som.

Além disso, tecnologias exclusivas da Bowers & Wilkins como a utilização de Kevlar®FSTTM para os sons médios, os tweeters tubulares da série Nautilus® e a armação em madeira no formato Matrix aumentam consideravelmente as propriedades acústicas da 800 Diamond. Sua marca registrada é o design esférico da parte superior desta linda caixa de som.

Sem dúvida, a introdução do diamante nesta sexta geração de lendárias caixas de som é bem-vinda na busca constante pela perfeição, valor máximo da Bowers & Wilkins. Ele é o ingrediente mágico, a última palavra em tecnologia aplicada a este produto, que é o flagship da B&W. Pela primeira vez, é possível escutar com precisão e clareza toda a faixa de sons. O que já era excelente, ficou ainda melhor. Fez a perfeição ficar ainda mais próxima.

A caixa de som 800 Diamond está disponível com acabamentos em madeira (cerejeira ou rosenut) ou laqueadoblack piano, para combinar com a decoração de seu home theater.

Dimensões (L x A x P): 45 x 118 x 64,5 cm

Peso: 102 kg

Preço: a partir de US$ 24.000, o par (sem impostos e frete)

Para maiores informações, visite o site: www.bowers-wilkins.com

ele dve te axado que na foto do 1 post eh sua casa

sauhsauhasuhsauhsah

UAEHUAEHAEUHAEU não minha casa é pequena... Dexa eu ver se tenho uma fotenha.. =x

É pequeno mas é meu... eauheuhaeu xDdsc02529sg.jpg

Editado por Anadrol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anadrol patrão!

E, na minha opinião, sua sala é mais legal que a do primeiro post!

Po obrigado hein cara! Eu ainda quero me mudar para um sobrado daqui uns anos, ai sim vou fazer uma sala padrão.

vc quer comprar um home de 24 mil doláres? MANEIRO! =)

Bom se fosse tudo 24k, 24k são apenas as duas Caixas Torre Frontais, ainda tem a Central, e 2 Torres Surround, e mais 2 Bookshelf Surround. O Subwoofer, o Receiver, e um Protetor de Energia (Esse tem que ser Shuryata)...

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de TV tu ta atrasado hein, a TV tem que ser DTVi (TV Digital Interativa) que será A FEBRE aqui no Brasil nos próximos anos.

A Tv Inteligente terá tudo integrado, vai ser computador junto (o nosso controle remoto será adaptado que nem os celulares foram. com função de teclado também), e com ela vc vai fazer TUDO, absolutamente Tudo,e ainda tem a tecnologia 3D pra dar mais enfoque na imagem e quem sabe será via tecnologia touch (toque)

O Home theater dá um toque especial FATO. até porque hoje em dia nem vale mais a pena ir no cinema = PREÇO CARO! .Tá que a sensação das poltronas, ar condicionado é incomparável mas ultimamente não dá pra ir nos cinemas hoje.

abraço

sem contar que da pra pausar o filme pra ir no banheiro... HAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...