Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Hipertrofia.org Pode Acabar?


mandachuva

Posts Recomendados

Pessoal, estava pensando nisso esses dias.

Sabemos que o fórum é mantido e administrado pelo nosso querido Bronco, com o auxílio da competente equipe de moderadores, que ajuda na organização da coisa na Internet. Mas como eu pude notar, parece que a parte administrativa, tecnológica e financeira da coisa é de responsabilidade exclusiva do Bronco.

Então eu me pergunto se existe uma equipe, ou qualquer coisa do gênero, que possa tocar o barco na ausência do nosso "presidente" (por assim dizer). Digo isso por termos aqui no fórum e também no blog um acervo muito precioso de informações e seria realmente uma pena (fico triste só de pensar nessa possibilidade) se isso aqui eventualmente pudesse deixar de existir da noite pro dia.

Bom, aproveito para deixar aqui meu elogio pelo excelente trabalho de todos que trabalham para que o fórum funcione e cresça cada vez mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A renda deve ser boa sim. Acredito que o suficiente para manter o site/blog e sobrar um pouquinho ainda.

Porém isso é verdade, seria uma pena se essa quantidade de conhecimento desaparecesse. Seria igual a destruição da Biblioteca de Alexandria! kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Olá,

Muitas pessoas me ajudam, desde a equipe de moderadores, o Corpo Perfeito, os vendedores do fórum e até outras empresas.

Fiquem tranqüilos, se algo acontecer comigo, outra pessoa(capacitada sobre o funcionamento das coisas) assume e o barco continua. Tirando o fato de que a política de backup do blog e fórum é bem rígida, ou seja, mesmo que aconteça uma tragédia com o servidor, ainda existirão backups do site, para que outra pessoa restaure o banco de dados e o blog/forum continue rodando.(Mesmo que seja com outrO nome)

Muito obrigado pela pergunta. Achei que só eu pensava sobre isso. :evil:

Grande abraço a todos e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então depois q tivermos q morar debaixo da terra e voltarmos para a superficie radiotiva o hipertrofia ainda existirá \o/

(lembrei de fall out)

Dizem que aconteceu isso em marte, justamente pelo excesso de preocupação com o corpo... Dai eles entraram em guerra entre si e uma parte da civilização teve que se esconder debaixo da terra, a outra parte foi atingida pela radioatividade.

Agora se eles tinham um ´´hipertrofia`` la tb não sei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...