Postado 11/11/2011 às 00:34 11/11, 2011 E ai rapaziada!! Queria saber quanto tempo o M DROL fica no sangue, pois nao quero ser pego em exame anti doping!
Postado 11/11/2011 às 01:02 11/11, 2011 Dependendo pra que for esse exame, ele não vai considerado dopping. Somente narcóticos. a meia vida dele é média, 8 hs mais ou menos. Faça as contas. Só que isso é muito relativo, vai depender de seu organismo e claro, diversos fatores como a quantidade de água que vc bebe por exemplo. Para ilustrar, tem um camarada meu que mora nos EUA, 2 meses depois de um ciclo com superdrol, deu positivo no teste dele. Se está muito encanado ou se esse teste pode representar muito p vc, simplesmente mantenha-se longe de qqer esteróide. H-DROL (protocolo completo) http://www.hipertrof...cio-de-2-ciclo/
Postado 11/11/2011 às 02:08 11/11, 2011 Autor Valeu a dica Dan !! acho q ele deve d fika no sangue entre 2 e 4 meses. Mas c alguem ai tiver mais alguma informaçao a respeito manda ai !pois acho q mais pessoas tem essa duvida em relaçao ao M DROL e outros Pró hormonais.
Crie uma conta ou entre para comentar