Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Vou Fazer Supino Com Halteres?


dlr

Posts Recomendados

Na minha academia tem um piso que não é desses convencionais de Cerâmica(axo), é tipo uma "madeira" fake =S

Quando solta um peso meio que forte até no chão ele AFUNDA ;X e já me encheram mt o saco pra eu tomar cuidado pra nao acabar com o piso,

no levantamento terra tenho q tomar o maior cuidado pra não bater mt forte no piso ¬¬

Segunda pretendo mudar meu treino d peito, vou fazer supino reto, inclinado e declinado com halteres, e como vo faze essa poh*? sendo q no declinado principalmente, não posso soltar os halteres simplismente, se não vai estraga o piso, tenho q soltar delicadamente, se pah vo me mata ;X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Tirando o declinado q nunca fiz (nem acho tão necessário)

É de boa... Quando não der mais pra fazer vc puxa eles pro peito (só dobrar os braços)

Encostou já era, fica levim, aí e só levantar e colocar no chão devagar, eu faço assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

O meu é assim. eu sento, pego eles no chão, boto em cima das pernas. respiro e levanto eles no peito (tipo como se fosse um abraço) caio pra trás e começo a fazer o exercicio. Quando não dá mais eu reverto o processo. Peito, levanto, desço pras coxa e boto no chão.

Parecido com o do video...

(jogar no chão é coisa q BB faz pra parecer mais monstrengo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...