Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Jack3D :d


andreff

Posts Recomendados

^^

super serie é como nos chamamos aqui....vc as faz toda semana?

to tomando jack tbm faz uma semana....com uam suplementacao bom...ganhei dois 2 de massa magra...abdomen ja definindo e o bicps ta legal já....figuei um tempo sem treinar e perdi 12 kilos ai estou voltando agora...eh bom nos conversamos ai um ajuda o outro neh

sei que nao tem nada ver mais olha o dono da academia q eu treino

http://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/2011/11/11/homem-mais-forte-do-brasil-recebe-convite-para-evento-de-schwarzenegger-nos-eua.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

^^

super serie é como nos chamamos aqui....vc as faz toda semana?

to tomando jack tbm faz uma semana....com uam suplementacao bom...ganhei dois 2 de massa magra...abdomen ja definindo e o bicps ta legal já....figuei um tempo sem treinar e perdi 12 kilos ai estou voltando agora...eh bom nos conversamos ai um ajuda o outro neh

sei que nao tem nada ver mais olha o dono da academia q eu treino

http://esporte.uol.c...ger-nos-eua.htm

Hahaha o cara é um monstro, não sabia desse nome super treino não.

O ruim é que ele são só 12 treinos, então semana que vem ja vou mudar e o cara la da academia disse que como esse é um treino muito desgastante o próximo treino vai ser de reconstituição, não tenho ideia de como vai ser o treino mas tenho certeza que com o jack3d vai ser bom haha :D, daqui a uns 30 minutos vou tomar meu jack3d para ir para academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As medidas não tirei, só sei a do braço que é 32.

O treino de hoje não estava com tanto gás e não senti quase dilatação etc porém na hora de fazer os exercícios deu pra aumentar alguns pesos :) no fly inclinado com 6 reps tava fazendo com 20 Kgs o alter e hoje fiz com 22Kgs.

É isso, hoje não foi tãoo bom mas eu também tava com muito preguissa de malhar porque ta uma chovinha intensa aqui hehe e também estou cansado da semana toda de treinos. Sábado e domingo descanso e segunda voltar a treinar muuuitoo ! :D

Editado por andreff
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...