Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Enantato, Oxandrolona, Stanozolol E Clembuterol


Posts Recomendados

1-2 750 mg Dura - Seg , Quar , Sexta

3-12 600 mg Enan - Seg , Quin

1-6 50 mg Dianabol

7-12 100 mg Trembo dsdn

7-14 100 mg Stano dsdn

Galera esse é o ciclo que to qrendo mandar, por favor deem alguma ideia ai onde mexer, muchecks da uma mão ai irmão......kkkkk, Galvão a galera q tava me ajudando..........

Seguinte, vou fazer o seguintes exames:

TESTO LIVRE

TESTO TOTAL

LH

FSH

TGO

TGP

PROLACTINA

E2

T3

T4

Tem mais algum que vcs recomendam? Abrsss a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

aumentava o tempo da trembo...

o resto ta bom...

usar hcg e ia?

abraço

Como vc colocaria a trembo Galvão? E qto as dosagens vc achou legal?

Vou usar IA e HCG sim, o HCG até já tenho que eu ia usar no outro ciclo e naum deu, abrsssss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff o teu ciclo ta pesado d++++.....

mas é un ciclo eu nu vou opinar depende de vc.... se vai qguentar isso tudo....

a e oxa com stano deu uma epatocidade sim na ultima semana o meu rin começou a doer... só isso nada mais!!!!

valew

Não man, to pedindo uma sugestão, nunca usei trembo por isso pedi uma sugestão, o q vc sugeria, abrssss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no mano eu tbm nunca usei trembo... ska e vou usar no meu proximo ciclo....

e pelo relato do dfm eu acho que vou usar 75mg 3x por semana ae pretendo fazer mais ou menos assim!!!!

1-8 250 mg Dura - terça

1-6 50 mg Dianabol

6-10 75 mg Trembo - 2x na semana

7-10 50 mg Stano dsdn

7-10 oxa 40mg dia

pretendo fazer mais ou menos assim ainda to estudando..... mas con certeza usarei trembo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no mano eu tbm nunca usei trembo... ska e vou usar no meu proximo ciclo....

e pelo relato do dfm eu acho que vou usar 75mg 3x por semana ae pretendo fazer mais ou menos assim!!!!

1-8 250 mg Dura - terça

1-6 50 mg Dianabol

6-10 75 mg Trembo - 2x na semana

7-10 50 mg Stano dsdn

7-10 oxa 40mg dia

pretendo fazer mais ou menos assim ainda to estudando..... mas con certeza usarei trembo....

Parece estar da hr a estrutura em man, é mais ou menos as drogas q queria usar, abrss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é man o que ta pegano é a dura ela retem d++++.... mais é o melhor pra ganho!!! deu certo pra min uma vez........e assim vou fazer esse ciclo frizando mais a qualidade da massa... un cut bem feito e quero ficar bem travado mesmo.... pois esse ultimo que eu fiz eu só peguei a base mesmo!!! o negocio é a dieta e nem tantoo assim os cardios saka!!!! eu vou seguir como ney felipe disse!!!! le o relato dele... la vc aprende cada dia mais.... ah e o do gusmão420 tbm... os caras sakam.... e as ibagens?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no mano eu tbm nunca usei trembo... ska e vou usar no meu proximo ciclo....

e pelo relato do dfm eu acho que vou usar 75mg 3x por semana ae pretendo fazer mais ou menos assim!!!!

1-8 250 mg Dura - terça

1-6 50 mg Dianabol

6-10 75 mg Trembo - 2x na semana

7-10 50 mg Stano dsdn

7-10 oxa 40mg dia

pretendo fazer mais ou menos assim ainda to estudando..... mas con certeza usarei trembo....

nossa muchécks , pra mim ta tudo errado essa estrutura , vc ta mandando stano em dosagem de mulher e trembolona em aplicações de ester longo , assim qd a trembo tiver no auge n vai ter recarga de concentração ...tem que ser dsdn... e o stano 100 mg dsdn no minimo...

pode começar com 75 dsdn de trembo , sem problemas ... e a testo ele ja usou 600 mg , o ideal é mandar mais ou manter , pra mim o primeiro protocolo ta bem mais legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chicrute - boto fé vei nessa teoria sua!!!! puis o stano errado é 50mg TSD///// e enan é só pra ter testo ciclo mesmo.... trembo achu que ta legal!!!

mas ainda vo estudar muinto essa estrura!!! valew abrasso

Editado por muchécks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...