Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vp2 Whey Isolate 100% Hidrolisada..o Que Acharam?

rondyprieto

Posts Recomendados

Postado

VP2 Whey Isolate 100% Hidrolisada...

Novos estudos científicos mostram que VP2 Whey Isolate 100% Hidrolisada é o melhor e mais eficaz suplemento produzido para o aumento da massa muscular. Este estudo mostrou que o

VP2 Whey Isolate 100% Hidrolisada aumentou a força em 156% mais que outras proteínas ! Este mesmo estudo revelou que o VP2 produziu acima de 615% mais tecido magro muscular promovendo ao mesmo tempo , uma redução na gordura corporal!!

Alguem que usou pode confirmar esses resultados???

Em apenas 10 semanas o

VP2 Whey Isolate 100% Hidrolisada produziu:

- uma média de ganho de 4 kg de puro músculo

- uma diminuição de mais de 1 kg na gordura corporal sem fazer dieta

- aumento médio de 41 kg no agachamento dos fisiculturistas

- aumento médio de 16 kg no supino dos fisiculturistas

O dosagem recomendada do produto é 1 dose antes daatividade e outra após.

Será que deixando pra tomar somente no pós usando assim o produto pelo dobro do tempo terei um ganho melhor???

• Administrador
Postado

Essa descrição é a mais mentirosa que eu já vi... Não se deixa levar por essa descrição.

Nem Creatina e Óxido Nítrico(juntos) não são capazes de fazer isso. E não vai ser tomando esse whey por 10 semanas que vai produzir algo parecido com isso.

Postado

Pode crer, é que estava pesquisando as wheys e vi essa ai, mas acho que vou ficar com a Optimun 100% whey protein mesmo, dei uma pesquisada aki no fórun e pela opinião de vcs deve ser ótima, na verdade nunca tomei wheys, sempre usei hipercalóricos ( sérious mass )e tive bons ganhos, agora quero apostar nas wheys..

• Administrador
Postado
Pode crer, é que estava pesquisando as wheys e vi essa ai, mas acho que vou ficar com a Optimun 100% whey protein mesmo, dei uma pesquisada aki no fórun e pela opinião de vcs deve ser ótima, na verdade nunca tomei wheys, sempre usei hipercalóricos ( sérious mass )e tive bons ganhos, agora quero apostar nas wheys..

Optimum é uma ótima escolha. Não que eu esteja falando que esse Whey é ruim, pois nunca experimentei, mas a descrição do mesmo está informando algo que o produto não faz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...