Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo


Posts Recomendados

Idade 21

Tempo de treino: 4 anos

Peso: 81kg

Altura: 1,80m

BF%: 15%

Medidas: Não tenho aqui mas sei que o biceps tá em 38/38,5cm há uns 6 meses haha..

Boa noite, galera.. tudo certo?

Treino há uns 4 anos estacionei e agora estou prestes a começar meu primeiro ciclo com Stanozolol e Durateston.

Já pesquisei algumas coisas mas surgiram algumas dúvidas que quero pedir a ajuda de vocês.

É o seguinte, primeiro quero que avaliem como vou fazer o ciclo. Quero tomar 1ml de Stano nas segundas e quartas e 1 de Dura na sexta. Pode ser assim?

Outra coisa e a mais importante é sobre o Tomoxifeno.. sempre fui gordinho e só depois da acadêmia que melhorei um pouco. Mas acho que devo ter tendencia a ginecomastia pois tinhas os peitos bem grande no tempo de criança hahaha.. quero saber qual a quantidade diária de Toximofeno que eu devo colocar?

E sobre o Clomid, já que vou mandar o Stano e o Dura juntos, como devo tomar?

Eu consigo comprar o Tomoxifeno e o Clomid em qualquer farmácia? Precisa de receita?

Tenho 81kg quero chegar aos 90 com qualidade. Será que apenas com o Stano Ds/dn eu consigo chegar nisso em uns 2 meses pelo menos? Se for apenas Stano vcs recomendam eu usar o Tomoxifeno assim mesmo?

Valeu, abraço..

Editado por fernandoa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...