Postado 1/11/2011 às 19:39 11/1, 2011 Olá, Tenho 18 anos Altura: 1,75 Peso: 70Kg Não tenho as medidas do corpo ainda. Objetivo do treino: Hipertrofia Treino a 6 meses e estou gostando do resultado que estou obtendo. Porém, estou pensando em mudar o meu treino e gostaria de saber se o treino que estou pensando em adotar a partir de agora está correto. Segunda-Feira: Costas e Tríceps Remada Cavalinho: 3x12 Pulley frente e costas: 3x12 Remada sentado: 3x12 Cross Corda 3x12 (depois da terceira serie, fazer mais uma até criar a fadiga no musculo) Triceps testa com barra W 3x12 Paralelas 3x10 Terça-Feira: Trapézio, Ante-Braço e Abdomen Remada Alta 3x12 Encolhimento com Halteres 3xMAX Ante-braço com barra 3xMAX Quarta-Feira: Ombro e Pernas Elevação Lateral com Halteres 3x12 Elevação Frontal com Halteres 3x12 Desenvolvimento com Barra 3x12 Leg Press: 3x12 Banco Flexora: 3x12 Agachamento no rack: 3x12 Panturrilha em pé 3x15 Quinta-Feira: Trapézio, Ante-Braço e Abdomen Remada Alta 3x12 Encolhimento com Halteres 3xMAX Ante-braço com barra 3xMAX Sexta-Feira: Peito e Bíceps Supino Inclinado com barra 3x12 Supino Reto com barra 3x12 (depois da terceira serie, fazer mais uma até criar a fadiga no musculo) Crucifixo com halteres 3x12 Cross over 2x12+1xMAX (2 series de 12 repetições + 1 serie até criar a fadiga no musculo) Rosca Alternada 3x12 (depois da terceira serie, fazer mais uma até criar a fadiga no musculo) Rosca Concentrada 3x12 Rosca direta com barra 3x12 Todos os exercicios fazendo com uma cadencia de 5 segundos a cada repetição, 20 a 40 segundos de descanso para cada serie, forçando ao maximo cada serie para criar a falha que é a fadiga do musculo no final das series com um treino entre 40 e 50 minutos. Eu faço a 6 meses estou tomando proteina da clara do ovo antes de durmir e depois do treino, creatina depois do treino e proteina de soja de 52% diarios cada dose durante o dia.. essa proteina da soja eu tomo +/- umas 3 vezes por dia. Agora... gostaria de saber se estou fazendo da forma correta, aonde preciso melhorar, o que devo tomar a mais. etc... Obrigado.
Postado 1/11/2011 às 20:05 11/1, 2011 que treino horrível, brother não tem pra que inventar, faça ABC2X, peito e triceps costas, biceps e antebraço pernas e ombros You, me, or nobody is gonna hit as hard as life, but it ain't about how hard you hit, it's about how hard you can get hit, and keep moving forward, how much you can take, and keep moving forward, that's how winning is done!
Postado 1/11/2011 às 20:30 11/1, 2011 Faça como o fvg falou... Mas acho melhor : Peito\triceps\ombro Costa\biceps\rapezio Perna
Postado 1/11/2011 às 20:36 11/1, 2011 Faça como o fvg falou... Mas acho melhor : Peito\triceps\ombro Costa\biceps\rapezio Perna esqueci de adicionar trapézio junto com perna e ombro, pode fazer peito e triceps também, mas ai faça no máximo 2 exercicios de ombro Editado 1/11/2011 às 20:36 11/1, 2011 por fvg (veja o histórico de edições) You, me, or nobody is gonna hit as hard as life, but it ain't about how hard you hit, it's about how hard you can get hit, and keep moving forward, how much you can take, and keep moving forward, that's how winning is done!
Postado 2/11/2011 às 01:59 11/2, 2011 Autor entendi, porém não estou com muito tempo pra treinar. unico tempo que sobra é antes de ir trabalhar pela manhã, tenho apenas 35-40 min pra treinar. e o treino ABC2x está me causando overtrainning pelo esforço e saturação do musculo durante o treino. por isso resolvi criar este treino fazendo "uma vez" por semana cada parte do musculo.
Crie uma conta ou entre para comentar