Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Treino 2X + Dieta

xLegolas

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bem, tenho 17 anos, 1,78m e peso 64kg.

Estou morando nos Estados Unidos e eu tenho de manhã aula de musculação mas comecei a puxar ferro fora da escola também, porque são só 50 minutos e a gente perde uns 20, 25, além de ter poucos equipamentos pra muita gente, perdemos tempo atoa e isso nunca vai dar resultado nenhum, então eu tento só fazer supino e agachamento (que são obrigatórios na aula) pra obter nota e to tentando adequar meu treino pra não perder meu progresso em perna e peito.

Treinava no Brasil por uns 5 meses, não vi muita diferença, tomei creatina por 1 mês mas parei devido algumas correrias do dia-a-dia.

Nessa nova academia que estou treinando, não tenho um professor que possa me auxiliar no treino então eu fico fazendo os exercícios que fazia no Brasil.

Meu objetivo é perder minha gordura mas nao perder minha massa magra, crescer um pouco enquanto perco gordura, comprei um pacote de Whey aqui pois é muito barato.

Então, estou fazendo treino ABC e após todos os treinos eu corro por uns 20 minutos, estou tentando aumentar essa média e após 45 minutos puxando ferro eu tomo whey, fazer aeróbico após o treino e tomar o Whey não é uma boa? o que eu poderia fazer pra maximizar minha perda de gordura sem perder massa magra? minha dieta é: de manhã(6h50): 2 torradas com manteiga ou cereal com leite, antes do almoço (11horas): um pedaço de pizza, sanduiche com peito de frango ou nuggets com purê (é o que vendem na escola, se eu não compro passo fome), depois só posso comer as 14horas, como 2 bananas e uma maçã, e vou pro treino, quando eu volto um copo de whey e como alguma fruta e a noite como o que fazem para o jantar.

Preciso de ajuda urgente pois sei que está completamente horrível!!

fotos minha: jpwlcx.png28b9opw.png

Editado por xLegolas
Postado (editado)

Na verdade eu não tenho muita gordura, a pouca gordura que tenho é na parte do abdomen, só queria saber se malhando 2x por dia fazendo 20 minutos de aeróbico pós treino e tomando Whey eu poderia eliminar ela e sem perder a pouca massa magra que tenho, pois meu objetivo principal é hipertrofia.

Editado por xLegolas
Postado (editado)

A dieta é essa que citei...

06:45 = duas torradas com manteiga/nutella ou cereal com leite

09 horas = Aula de levantamento de peso

11:30 = UM pedaço de pizza ou arroz com frango ou sanduiche de carne

14:30 = Duas bananas

15:30 Vou pro treino

chego as 17h tomo Whey e como uma fruta

e la pras 20h como o jantar que sempre é variado...

é difícil eu poder mudar minha dieta aqui porque não posso comprar as coisas, e na escola só vendem isso, fico das 7 horas até as 14 lá e quando volto da academia o jantar ja está pronto

Editado por xLegolas
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...