Postado 31/10/2011 às 14:56 10/31, 2011 salve galera,eu sou meio ruim de net então não consegui pesquisar direito então vim pergunta pra vcs na farmácia perto de casa vende eses 3 anabol(deposteron,ciclo6,estano) o cara é meu parça então ele desenrola pramim 100 receita.. eu to querendo dar uma inchado pro fim de ano..quero ir de deposteron pos éla incha quase de imediato só que se converte muito rápido em estrogênio e tenho medo de desenvolver ginecomastia.ciclo 6me falarão q é bom mas só ele não vira muito,e a estano acho q pra mim não vira pois sou muito magro.então to querendo fazer empilhamento,mas não sei qual eu empilho???sera que eu terei bons ganhos com deposteron e estano,e tomando tamoxifeno durante o ciclo,para prevenir ginecomastia??? idade 19 peso 65.0 altura 1.88 braço 32 coxa 47 panturilha 32 peito e costa 98 bf 14% e que é melhor para a tpc?tava querendo ir de indux.. suplementação:MASSIVE FAST E NCG MATRIX-7 DA BOD GENIC valeu agradeço desde jaa
Postado 31/10/2011 às 14:59 10/31, 2011 Esse top ainda esta aberto? Filho mesmo ruim de pesquisa, ninguem aqui vai te da a receita de bolo não! Vc treina ha quanto tempo? 2semanas? Treina legal se alimenta bem, descaço legal que daqui a 5 carnavais vc vai por sair charlando. Fica a dica. Ciclo realizado: Stan/Propi, Fenil/Diana/Oxan/Stan
Postado 31/10/2011 às 15:33 10/31, 2011 Esse top ainda esta aberto? Filho mesmo ruim de pesquisa, ninguem aqui vai te da a receita de bolo não! Vc treina ha quanto tempo? 2semanas? Treina legal se alimenta bem, descaço legal que daqui a 5 carnavais vc vai por sair charlando. Fica a dica. falou tudo que eu pretendia falar, tsc tsc, quando o verão começa a chegar... You, me, or nobody is gonna hit as hard as life, but it ain't about how hard you hit, it's about how hard you can get hit, and keep moving forward, how much you can take, and keep moving forward, that's how winning is done!
Crie uma conta ou entre para comentar