Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajude-Me Com A Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal, gostaria de saber algumas informações e se estou certo sobre uma ideia...

Tenho 17 anos, 1,72 e peso 76 Kg. Comprei alguns suplementos, como: Whey Protein (Nutek), Maltodextrise, creatina e caffeinex (atlethica) e Thermogenic Ripped Cápsulas (Nutrilatina AGE). Estou afim de perder gordura e ganhar massa magra. Então criei a suplementação assim (ainda vou começar a fazer, pretendo começar dia 31/10):

Antes de malhar (14:30) - Caffeinex e Termo

Pós-treino - Whey com Malto e creatina.

Sem contar q estou querendo fazer uma dieta, mas gostaria de ideias de como faze-la. =D

Fiz essa suplementação, através de pesquisas e leituras de alguns tópicos aki no forum, q por sinal é muito organizado.

Pois é galera, gostaria de saber se estou certo, e algumas dicas para ajudar ainda mais nessa minha meta, e caso esteja errado, me dê sugestões de como concertar o erro e melhorar a suplementação.

Agradeço desde já.

Flwz.

Postado

primeiro: escolha um objetivo, ou emagrecer ou ganhar massa muscular, com exceção de pessoas com BF muito alto e de dietas específicas e que requerem muita disciplina e dedicação além de um bom tempo de treino como a Ultimate Diet 2.0 do, você não vai conseguir fazer as duas coisas ao mesmo tempo

segundo: ambos Caffeinex e Thermogenic Ripped contém cafeína, qual o sentido de tomar os dois?

PS: os dois são um lixo, assim como a maioria dos thermos nacionais

organize uma dieta, hipocalórica(perder) ou hipercalórica(ganhar), o malto, whey e creatina podem lhe ajudar em ambas as coisas, porém a creatina eu deixaria pra tomar no futuro numa dieta hipercalórica(caso você opte por uma dieta hipocalórica agora).

abraço

You, me, or nobody is gonna hit as hard as life,

but it ain't about how hard you hit,

it's about how hard you can get hit, and keep moving forward,

how much you can take, and keep moving forward,

that's how winning is done!

Postado
  • Autor

Tipo assim, eu tinha lido na composição do termo e não achei cafeina, por isso eu pensei em usar junto com o caffeinex pois li em laguns lugares q a cafeina ajuda na queima de gordura e da um "animo" para malhar... E o outro lado é q eu pensava q usando o termo a minha gordura seria queimada e ganharia um auxilio para definir o abdômen , e usando o whey, malto e creatina pós-treino, ajudaria a ganhar massa magra..

Agradeço pela ajuda fvg. Irei reprogramar a suplementação, estou querendo perder, sendo assim, esse mês de Novembro irei usar o termo, creatina (apara ganhar força, pré-treino) e uma dieta para perda, com o intuito de perda de gordura e definição do abdomen. Logo, no mês de Dezembro, irei usar o whey e o malto, e pretendo comprar uma creatina para ajudar no ciclo, mas tudo no pós-treino.

Gostaria de saber se essa minha ideia está certa, caso esteja errado, gostaria de saber aonde corrigir e como melhorar (independente de errada ou certa) =D

Agradeço desde já.

Abraços..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.