Postado 26/10/2011 às 17:27 10/26, 2011 Fala pessoal, pesquisei e não achei nenhum tópico sobre isso e achei interessante a ideia de cada um que costuma postar falar sobre o estilo que pratica, a quanto tempo, como começou, qual sua graduação, se já treinou algum outro esporte e compartilhar com os demais, então vou começar e espero que postem: Você treina? Sim, Karate-Do estilo Shorin Ryu A quanto tempo? Desde 1999 Como começou? Depois de assistir o clássico e imortal Karate-Kid. Graduação? Faixa preta primeiro dan em 2002, após pegar o primeiro dan parei de fazer exames, pretendo no ano que vem pegar o segundo dan. Outros estilos? Sim, Jiu-Jitsu 6 meses, Kung-Fu Garra-de-Águia 5 meses Judo 1 ano Treina algum outro esporte na atualidade? Musculação com objetivo de hipertrofia. Editado 26/10/2011 às 17:28 10/26, 2011 por Chineis (veja o histórico de edições)
Postado 26/10/2011 às 19:11 10/26, 2011 Você treina? Sim,Thay box junto com jiiu jitsu A quanto tempo? Desde 2010 Como começou? eu queria treinar muay thai e jiu separado quando vi uma academia que tinha thay box e jiu juntosdai entrei kkkk Graduação? faixa branca. Outros estilos? Sim, Judô 2anos(parei a um tempo mas vou recomeçar) Karatê Shotocan 1ano e 3 meses(parei a muito tempo) Treina algum outro esporte na atualidade? Musculação com objetivo de hipertrofia. e ganho de força Algum esporte qiue queria fazer no futuro? ninjitsu natação Faço da dificuldade minha motivação! Contruindo minha armadura com aço e ferro, para um dia ter orgulho de vesti-la
Postado 26/10/2011 às 19:29 10/26, 2011 Fiz 1 ano de jiu jitsu... Parei pois me mudei pra uma cidade de extremo interior e aqui não tem jiu... Ainda quero voltar a fazer... muito legal.
Crie uma conta ou entre para comentar